Ticiane Pinheiro compartilhou uma nova foto da filha caçula, Manuella, de 3 meses, nesta sexta-feira (18). No clique em que a bebê estava toda sorridente, a apresentadora do programa "Hoje em Dia" legendou: "A felicidade de quem sabe que a sexta feira chegou!". Ela ainda adicionou o apelido e a idade da bebê, que teve alguns de seus looks vendidos em um bazar beneficente, como hashtags. No Instagram Stories, Tici ainda dividiu com os seguidores uma atitude carinhosa de sua primogênita, Rafaella Justus, de 10 anos, com a irmã: ela segurou a mãozinha da bebê ao tirar uma foto. Na foto com a mãe e uma amiga da família, Rafaella aparece com o braço esticado, sem mostrar a mão. Em seguida, a artista mostrou que a menina estava de mãos dadas com a irmã. "Rafinha e Manu", escreveu, adicionando corações.
Nas redes sociais, Cesar Tralli e Tici Pinheiro mostraram ter optado por passar o feriado de 12 de outubro em família na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. "Começando a comemoração dos três meses de vida da nossa Manu", afirmou a apresentadora, já de volta ao trabalho. "Dia das Crianças Especial", compartilhou ainda o âncora do "SP1", cuja semelhança com a herdeira impressionou fãs em foto anterior.
Em entrevista recente, a apresentadora contou que a relação entre as irmãs se mostrou muito forte desde os primeiros minutos de vida da bebê. "A Rafa assistiu o parto com minha família pelo vidro da sala de cirurgia. Assim que a bebê nasceu, ela chorou de emoção. Foi lindo e emocionante vê-la tão envolvida. Depois, no quarto, quando ela pegou a Manu no colo, foi um momento em que me senti tão completa que nem sei explicar direito. A felicidade reinou dentro de mim e nunca vou esquecer a cena", explicou a mulher de Tralli.
No entanto, quando já estava em casa com as duas filhas, Ticiane começou a notar que Rafaella demonstrou mais ciúmes. "No dia que eu tive que levar a Manu ao pediatra, a Rafa tinha balé e não pode ir, daí chorou dizendo que eu não ficava mais com ela. Fez a clássica chantagem emocional. Mas isso foi só em uma ou duas ocasiões bem pontuais. Acho que ela precisava extravasar. Eu sabia que isso iria acontecer porque é normal, é esperado até. Mas passou e hoje é só amores com a irmã", garantiu.
(Por Marilise Gomes)