Fátima Bernardes subiu ao palco em noite de dança neste domingo (8). Túlio Gadêlha prestigiou o segundo dia de apresentação da jornalista, com quem completou dois anos de namoro, com o Ballet Carlota Portela, na UERJ, no Rio de Janeiro, onde foi visto emocionado na plateia assistindo a performance de Fátima. Depois, o casal se encontrou e o deputado federal deu um buquê de flores para a apresentadora e ganhou um beijo dela. "Esse fim de semana foi nosso, da nossa família, dos nossos amigos, do meu amor. De todos que sabem o quanto a dança é importante pra mim. Fiz pouquíssimas fotos e agradeço a todos que registraram alguns desses momentos que me fazem tão feliz", disse Fátima em seu perfil no Instagram.
No dia anterior, Fátima dividiu a cena a filha Laura Bonemer. O espetáculo contou com reencontro da jornalista com William Bonner. Eles posaram juntos para fotos com Bia e Vinícius Bonemer, que estava com a namorada. A fisioterapeuta Natasha Dantas, mulher do âncora do "Jornal Nacional", também participou da reunião. Em entrevista, Fátima já sinalizou que é amiga do ex-marido. "É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", afirmou. Em agosto de 2016, a apresentadora e Bonner anunciaram a separação na web.
Em outra ocasião, Fátima garantiu que não se incomoda com o romance vivido por William com Natasha Dantas. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha. Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'. Não vamos falar nunca sobre isso. Acho que sempre tive características na minha vida que me tornavam mais popular e próxima do público do que qualquer outra pessoa que exercesse a mesma função do que eu. O fato de ter me casado com um colega de bancada, o William, gerou curiosidade", avaliou.
Fátima também comentou o seu momento atual. "As pessoas diziam: você está tão mais bonita agora... Mas eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim. Esse processo foi muito anterior ao meu encontro com ele. Por que não aconteceu nada em maio, quando nos conhecemos? Porque eu estava péssima em maio. Quando você está mal, não vai se interessar, nem se tornar interessante para alguém. Mas não há dúvida de que fiquei feliz. Quem não gosta de uma pessoa bacana a seu lado?", questionou.
(Por Patrícia Dias)