Fátima Bernardes e William Bonner se encontraram na tradicional apresentação de fim de ano do Ballet Carlota Portela, no teatro da UERJ, no Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro. O âncora do "Jornal Nacional" foi acompanhado da mulher, Natasha Dantas, e prestigiou a apresentação da filha Laura Bonemer. O ex-casal já havia se encontrado ao lado dos atuais pares em setembro na festa pelos 50 anos do "JN".
No evento deste sábado (7), William, Fátima e Natasha posaram com os três filhos dos jornalistas - eles também são pais de Beatriz e Vinícius. Durante a apresentação de jazz, Fátima e Laura usaram dois looks diferentes e mostraram muita sincronia nos movimentos. Ao chegar para a apresentação, a apresentadora do "Encontro" apostou em um vestido estampado com decote. Namorado da jornalista há dois anos, o deputado Túlio Gadêlha faltou ao espetáculo por conta de compromissos profissionais.
Em agosto de 2016, os jornalistas usaram as redes sociais para anunciarem o fim do casamento de mais de 25 anos. Recentemente, Fátima comentou como vem sendo a relação com o pai de seus filhos. "É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", frisou a mãe de Beatriz, que possui opinião igual sobre o atual namorado da mãe. "Ele vem para o Rio de vez em quando. É bem natural e a gente se dá bem", garantiu a universitária. Da mesma forma que os irmãos, a jovem decidiu não seguir a carreira dos pais. Ela cursa Design, Vinícius, Engenharia da Computação, e Laura, Psicologia.
A cada manhã, a mãe dos trigêmeos mostra uma versatilidade no seu look. Em conversa com o Purepeople, Flavia Azevedo, sua stylist, detalhou um pouco do closet da apresentadora. A Fátima experimenta vários estilos. Usamos roupas de vários lugares do Brasil, pois acho que assim conseguimos ter maior representatividade e diversidade. O que nos ajudou muito a acertar no visual foi descobrir qual a cartela de coloração pessoal da Fátima, quais as cores que mais a favorecem", explicou. Os decotes, segundo ela, são usados, mas com ressalva. "Evitamos qualquer peça que possa deixá-la desconfortável durante o programa. Ela está sempre aberta a novas propostas de looks ou tendências. Buscamos sempre adequar a moda ao dia a dia e à personalidade dela", ressaltou. Por outro lado, as peças de alfaiataria não têm vez.
(Por Guilherme Guidorizzi)