Flávia Alessandra é linda e está com o corpo em forma. Mas não era bem assim que a atriz se sentia desde outubro do ano passado, quando terminou de gravar as cenas da novela "Morde & Assopra", na qual fez o papel de duas mulheres: uma robô e outra, real.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal carioca "O Globo" desta sexta-feira (21), Flávia Alessandra disse que para ter o corpo sequinho ela teve que suar a camisa. "Dei uma intensificada no treino e acabei chegando ao manequim 36", conta, orgulhosa.
A tenente Érica de "Salve Jorge" prova que é realmente disciplinada com os exercícios e aproveita as folgas para queimar as tais gordurinhas que ela diz ter. Para provar que está com tudo em cima, Flávia posou de barriga de fora para um ensaio fotográfico no fim de novembro.
A atriz contou ao jornal que não era regra emagrecer para a novela, mas confessa que se sente bem melhor assim: "Não era uma meta, mas foi uma grata surpresa, pois não usava esse número desde a faculdade. Que mulher não gosta disso? Mas não tenho uma grande preocupação. Tento ver o perfil da personagem primeiro para depois pensar no corpo".
Depois de interpretar mais de 15 personagens, Flávia ainda quer mais. E confessa que adoraria interpretar outra vilã - sua primeira foi a Cristina de "Alma Gêmea", em 2005 -, mas desta vez quer uma bem pior do que Cristina: "Adoraria interpretar uma no horário nobre, uma faixa que permite mais maldades". Quem sabe Érica não sofre uma reviravolta na novela? Atenção Glória Perez!
Sobre o caso conturbado da herança do ex-marido, o ator Marcos Paulo - que morreu no iníco de novembro deste ano - e dos outros filhos "descobertos" depois da sua morte - o nome da primeira filha foi revelado com exclusividade pelo Purepeople - a atriz não comentou nada a respeito.
Mesmo com toda essa situação, Flávia prefere curtir os dias ao lado da família, com as filhas Giulia, de 14 anos, da união com Marcos, e Olivia, de apenas 2, do seu atual casamento com o também ator Otaviano Costa, que está na mesma novela da mulher, como Haroldo.