Dona de um corpo longilíneo e uma barriga chapada, Fiorella Mattheis mantém sua boa forma com um estilo de vida saudável e muitos exercícios físicos. Para isso, conta com a ajuda de de dois personal trainers, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. "Adoro treino funcional porque ele fortalece os músculos sem fazer com que eles cresçam", explicou a namorada de Alexandre Pato em entrevista à revista "Corpo a Corpo" de agosto.
Desde a adolescência Fiorella começou a se exercitar e não parou mais. "Corro de cinco a sete quilômetros de três a quatro vezes por semana. Às vezes na esteira, às vezes ao ar livre", detalhou. E quando está em São Paulo, faz o Funcional Fight com o professor Eduardo Munrá, ex-lutador de MMA que também treina tops como Izabel Goulart e Carol Trentini. "Já disse que se a Fiorella não fosse atriz, poderia ser lutadora. Ela é muito dedicada, ágil e tem ótima resistência", elogiou o instrutor.
Mas engana-se quem pensa que a loira também segue uma dieta restritiva para manter a forma. "Grãos e sementes fazem parte do meu cardápio há muito tempo. Mas não sou adepta de dietas. Odeio ser proibida de comer tal coisa. Prefiro o equilíbrio. Na verdade, como quase tudo, mas em pouca quantidade", garantiu.
Atriz garante que não pensa em se casar: 'Não existe pressão'
Namorando o jogador de futebol há quase um ano, Fiorella Mattheis garante que não pensa em casamento. "A gente está vivendo o dia a dia e está superfeliz junto. Já me casei, ele também e a gente não tem essa pressa. Casamento para mim é uma coisa feliz: meus pais são casados há 30 anos, os dele há 35, então temos bons exemplos em casa. A gente está junto e querendo ficar para sempre, mas não existe pressão", contou entrevista ao colunista Bruno Astuto.
Apesar das agendas bastante atribuladas, eles fazem de tudo para estar juntos a maior parte do tempo. "Fico bastante em São Paulo, gravo somente duas vezes por semana no Rio, mas a maioria dos meus trabalhos é lá. Ele quase nunca tem folga e fim de semana é uma coisa que não existe para nós. Ele tem que treinar todos os dias, a agenda dele é mais complicada", detalhou a artista, que divide a sua casa com o atleta quando ele visita o Rio.
(Por Carmen Moreira)