Um dos casais mais queridinhos do momento, Fiorella Mattheis e Alexandre Pato têm agendas atribuladas, mas sempre dão um jeitinho de ficarem juntos. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a atriz contou um pouco de como é a rotina do casal. "Fico bastante em São Paulo, gravo somente duas vezes por semana no Rio, mas a maioria dos meus trabalhos é lá. Ele quase nunca tem folga e fim de semana é uma coisa que não existe para nós. Ele tem que treinar todos os dias, a agenda dele é mais complicada", disse ela, que divide a sua casa com o jogador de futebol quando ele visita o Rio.
Apesar do grude, Fiorella garante que ela e Pato estão tranquilos com o relacionamento e sem pressa de subir no altar: "A gente está vivendo o dia a dia e está superfeliz junto. Já me casei, ele também e a gente não tem essa pressa. Casamento para mim é uma coisa feliz: meus pais são casados há 30 anos, os dele há 35, então temos bons exemplos em casa. A gente está junto e querendo ficar para sempre, mas não existe pressão", contou ela, que ganhou de Alexandre a inseparável cadelinha Panda.
Apaixonada por tênis, Fiorella acompanhou as finais de Winbledon, em Londres, à convite da marca de cerveja Stella Artois, e confessa que não entende muito de futebol. "Jogo tênis desde os 9 anos e mantenho como hobby até hoje. Mas nunca acompanhei campeonato brasileiro, só Copa do Mundo mesmo. Mas depois do Alexandre, passei a ir em todos os jogos do São Paulo. Entendo o básico para saber se o time dele está bem ou mal", revelou a loira, que foi correndo matar as saudades do namorado quando chegou de viagem da Europa.
Atriz esbanja boa forma no 'Vai que Cola' e diz que Pato não é ciumento: 'Quem gosta cuida'
Atualmente, Fiorella dá vida a Velna no humorístico "Vai que Cola". Os trajes mínimos da personagem deixam em evidência a ótima forma da atriz, que já revelou não seguir nenhuma dieta radical. "Já cheguei a ter preparação de corpo para a Velna com a Ana Kfouri, mas não faço malhação. Tento manter meu corpo igual sem fazer nenhuma maluquice ou dieta louca e seguir a moda. Jogo tênis, corro e pratico funcional desde sempre", afirmou ela garantindo que Pato não se importa de vê-la com roupas ousadas no programa.
"Ele acompanha e adora. Ele não é um cara ciumento. A gente controla isso muito bem, porque nos gostamos, estamos namorando firme e quem gosta cuida. Conseguimos separar bem as coisas. Não posso ter ciúmes das fãs dele e vice-versa, porque viraria loucura. O seriado está no ar há dois anos e, quando a gente começou a namorar, já tinha estreado. Então ele me conheceu junto com a Velna", disse Fiorella.
(Por Mariana Mastrangelo)