"Meu corpo sente a maior falta se, por algum motivo, preciso ficar alguns dias parada. Hoje, faço aula de funcional três vezes por semana e, nos outros dias, corro cerca de 7 quilômetros. Também adoro jogar tênis, mas é mais como um hobby, então não faço com tanta frequência", disse a loira que é casada com o ex-judoca Flávio Canto.
"Não ficamos parados nem nas férias e gostamos de programar nossas viagens sempre em torno de um esporte: pedalar, correr, esquiar, surfar... Adoro!", explicou.
Fiorella tenta não exagerar na comida para não ganhar uns quilos extras. "Eu me alimento super bem. Costumo dizer que a melhor para mim é a dieta do francês: você come de tudo, pouco, e não se priva de nada".
"As pessoas fazem questão de enfatizar que sou magra por natureza. Mas ninguém sabe quais são as minhas escolhas à mesa e o quanto de atividade física fiz, e ainda faço, para ficar sequinha", enfatizou.
Recentemente, Fiorella participou de um evento de uma marca de beleza, em São Paulo, e comentou sobre seus cuidados com a pele.
"Não faço loucuras do tipo usar pepinos nos olhos. Hoje em dia temos acesso a muitos produtos. Tem creme para quando você acorda com o olho mais inchado, por exemplo. Não precisamos mais passar por isso, sabe?", disse.