No final da novela "Um Lugar ao Sol", Bárbara (Alinne Moraes) vai ganhar um novo amor depois de se separar de Christian/Renato (Cauã Reymond): Edu (o nome do ator não foi divulgado). Mas até lá, a patricinha vai passar por maus momentos: ela flagra de novo o marido com Lara (Andreia Horta) e acaba presa por abandonar a filha adotiva em um carro. É bom lembrar que a criança chega na família Assunção como nova tentativa de salvar o casamento com o farsante.
A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". O folhetim de Lícia Manzo deve se despedir em 26 de março após adiamento da estreia de "Pantanal". Convém recordar ainda que o folhetim já encerrou os trabalhos e vários finais foram produzidos. O público vai saber que Edu é o novo amor de Bárbara durante jantar da família quando Cecília (Fernanda Marques) notar a ausência da tia.
"Trocando quinhentas roupas. Histérica. É hoje que ela vai apresentar para o papai o novo namorado", conta Rebeca (Andrea Beltrão). "O tal do Edu?", questiona Edgar (Eduardo Moscovis), pai de Cecília e ex da modelo, com quem irá retomar o romance. "O tal do Edu", assente Rebeca.
Ainda nos próximos capítulos, uma nova reviravolta ocorre quando Lara se separa de Christian e engata namoro com Ravi (Juan Paiva), por quem é apaixonado desde o começo da novela. "Entra nesse carro agora. Anda. A gente precisa conversar. Sem uma palavra", dispara o usurpador ao abordar o ex-melhor amigo.
Furioso, o "filho" de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) encara o viúvo de Joy (Lara Tremouroux). "Foi para isso que você sumiu então? Para trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo?", dispara, sendo revidado por Ravi. "Nem a mulher que você dispensou, nem isso você acha que eu posso ter? Qual é a tua?", provoca.