Depois de três casamentos e vários assassinatos, Beatriz (Gloria Pires) será traída justamente pelo homem que ama, no penúltimo capítulos da novela "Babilônia", que vai ao ar nesta quinta-feira (27). Enganado pela amante e acusado por Inês (Adriana Esteves) de ter assassinado Murilo (Bruno Gagliasso), Diogo (Thiago Martins) descobre que a arquiteta estava mentindo para ele e conta a Regina (Camila Pitanga) os planos de fuga da vilã, que será presa.
De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece depois que Diogo vê Beatriz dar uma mala cheia de dinheiro a Osvaldo (Werner Schünemann) - pagamento por ajudá-la a matar Otávio (Herson Capri) - e percebe que sempre foi enganado por ela. Revoltado, ele então decide romper o relacionamento e conta para a irmã os planos de fuga da megera. Regina e Vinícius então (Thiago Fragoso) impedem a arquiteta de sair do país pela segunda vez na trama.
Ao ser flagrada prestes a fugir, a filha de Estela (Nathalia Timberg) é detida, mas antes de ser levada para uma solitária, Beatriz vai conseguir um jeito de assistir Diogo ganhar a medalha de ouro numa competição de salto ornamental. Comovida, a assassina chora sozinha, às escondidas, como fez no casamento do atleta com Gabi (Kizi Vaz).
Beatriz briga com Inês na cadeia e atrizes gravam cenas secretas numa pedreira
Quando vão prestar depoimento, Inês (Adriana Esteves) e Beatriz têm mais uma briga e na sequência a arquiteta é levada para uma solitária. Segundo a publicação, tudo indica que ela se revelará também a assassina de Murilo, uma vez que Bruno Gagliasso só volta ao Projac na quinta-feira, para gravar uma única cena e na companhia de Gloria Pires.
Já nesta quarta-feira (26), Gloria e Adriana vão interpretar Beatriz e Inês em cenas secretas cuja localicação é uma pedreira, o que indica que as inimigas vão protagonizar um confronto final de contornos trágicos. O jornal afirma ainda que a ex-amante de Diogo vai escapar da cadeia mais uma vez e tanto uma equipe de efeitos gráficos quanto uma dupla de dublês estão trabalhando nas cenas de embate das duas, que na trama acontece após a fuga da prisão.
(Por Samyta Nunes)