Priscila Fantin pode ser vista nas tardes da Globo na reprise de 'Alma Gêmea', exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Sucesso como Serena, a atriz encarou mais quatro trabalhos de Walcyr Carrasco, incluindo 'Êta Mundo Bom ', de 2016, na qual interpretou Diana.
De acordo com o site TV História, a atriz pode retomar a parceria com o autor de 'Terra e Paixão' para a continuação da novela roceira, prevista para estrear em 2025 no horário das seis. Na trama, Diana era uma mulher ambiciosa que armava para dar um golpe em Severo (Tarcísio Filho ), seu amante. Vale frisar que 'Êta Mundo Bom' foi a última novela de Priscila Fantin.
Após um jejum de oito anos, Priscila Fantin deve dar a volta por cima. Em 2011, ela recusou o convite para fazer 'Morde e Assopra', o que culminou em uma desavença com Walcyr Carrasco. "Na época, eu estava muito cansada e confusa. Eu não estava me reconhecendo, não tinha propriedade sobre mim mesma, me perdia nos personagens. Fiz muitas personagens, uma atrás da outra. Comecei com 16 anos, não tinha terminado de formar sobre o que quero para a minha vida", explicou ela, diagnosticada com depressão.
"A depressão é crônica, não tem cura. A gente tem que ficar sempre cuidando mesmo. Eu lido com ela diariamente, eu lido com ela com atenção, com carinho, com paciência. Tem que entender, respeitar, entender os processos, entender que às vezes existem déficits químicos, fatores climáticos, hormonais, enfim, tem muitas coisas que influenciam. É uma doença muito complexa", explicou ela para o site Heloisa Tolipan.
Caso confirme sua participação na continuação de 'Êta Mundo Bom', Priscila Fantin deve integrar o time o lado de Flávia Alessandra, Bianca Bin , Sergio Guizé e Rainer Cadete , cotados para reviverem seus personagens na novela de época.