No fim da novela "Além da Ilusão", Úrsula (Bárbara Paz) será presa pelo assassinato de Abel (Adriano Petermann) e pelo sequestro de Joaquim (Danilo Mesquita) e do filho bebê de Heloísa (Paloma Duarte). Ao ser presa, a vilã que terá simulado a gravidez vai fazer um pedido para Eugênio (Marcello Novaes), na novela cujo último capítulo vai ao ar dia 19 - confira aqui o resumo da última semana e descubra o que acontece com Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela).
Vale lembrar que será Joaquim quem irá entregar a mãe, tanto pela morte como pelo rapto do filho de Heloísa. Mas antes, o rival de Davi descobre que ele também foi alvo da vilã quando bebê. E quem revela tudo ao vilão é Margô (Marisa Orth).
"Morávamos eu, Úrsula e Carolina, sua mãe de sangue, na mesma pensão em São Paulo. Úrsula trabalhava como garçonete e se envolveu com Fernando, pai do Eugênio. Mas ele era casado, não quis largar a família pra ficar com ela. Quando a Carolina teve o Joaquim e morreu no parto, Úrsula passou a mão no menino e foi com ele pra capital dizer que era do Fernando", relata a vedete.
Sabendo da verdade, Joaquim se enfurece com a mãe e lhe faz uma séria acusação. Já a vilã faz um pedido ao padrinho de seu filho, segurando as lágrimas. "Eugênio! Eugênio! Sei que não tenho direito de te pedir nada, mas por caridade, cuida do Joaquim. Ele não tem culpa da mãe que teve", fala.
Como fim de "Além da Ilusão", a faixa das seis será ocupada por "Mar do Sertão", que reúne um time de atores nascidos no Nordeste.