Nos últimos capítulos da novela "Além da Ilusão", Davi (Rafael Vitti) vai receber a notícia que tanto espera envolvendo a acusação/condenação pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela). O mágico é inocentado após Matias (Antonio Calloni) admitir que matou a própria filha ao cair em armação de Isadora (Larissa Manoela), e o caso ser reaberto.
Mas até a inocência do mágico ser confirmada perante a Justiça muita coisa acontece. Primeiro, Violeta (Malu Galli) descobre quem "Rafael" é de fato, e Isadora tenta convencer a mãe que o mágico não matou sua irmã. E em uma discussão, Matias (Antonio Calloni) acaba humilhando a filha caçula por conta do namoro da modista com o artista de rua.
Quem antecipa é o colunista André Romano, do "Observatório da TV". Porém antes de receber a notícia mais esperada nos últimos anos, Davi ainda terá uma briga com Joaquim (Danilo Mesquita) e acaba golpeado pelo vilão, na novela cujo último capítulo irá ao ar dia 19 (veja aqui alguns finais da história de Alessandra Poggi).
+ saiba quem está no elenco de 'Mar do Sertão' e qual é a história principal
E um pouco depois, Davi é preso pela terceira vez, contudo não demora para Artur (Patrick Sampaio) lhe avisar da boa nova. "As notícias são as melhores: o tribunal decidiu que você é inocente na morte da Elisa! Pode sair, Davi. Já pode viver sua vida livremente com o nome que teu pai te deu", fala o amigo do mágico, emocionando o artista.
"Viu só? Nenhuma acusação pesa mais sobre você. Nada mais pode atrapalhar nossa felicidade!", comemora Isadora antes de beijar o mocinho.