Filho de Viviane Araujo, Joaquim, de quase 3 meses, entrou na torcida para o Brasil conquistar o hexacampeonato na Copa do Mundo 2022, algo que renderia um presente ao presidente Jair Bolsonaro. No começo da tarde desta quinta-feira (24), o menino apareceu no colo da mãe usando a tradicional "Amarelinha". A equipe comandada por Tite estreia no Mundial do Catar diante da Sérvia.
"É ou não é o torcedor mais charmoso que existe?", questionou a atriz, que surgiu nas fotos com o uniforme número dois da Seleção. Chamando a atenção pelo seu tamanho aos 2 meses, o também filho do empresário Guilherme Militão colecionou uma série de elogios.
"Ele já tem cara de um rapazinho", "Joca lindo", "eu não aguento com esse mini torcedor", "está prontinho para gritar gol", "fofura", "pode entrar em campo" e "agora o hexa vem" foram alguns dos comentários dos seguidores de Viviane, que voltaram também a comparar o menino com o pai pela semelhança física.
Rainha de bateria do Salgueiro desde 2008 e já de volta aos ensaios da vermelha e branca para o carnaval de 2023, Viviane inspirou as mulheres ao desromantizar a maternidade com um relato em entrevista à TV. "São momentos. Tem momentos que eu sou tranquila, que eu fico doida, desesperada", afirmou a vencedora de uma das temporadas de "A Fazenda" e "Dança dos Famosos".
"Guilherme é um pouco mais calmo nesse sentido. Ele consegue ter um domínio maior da situação. A gente não tem gente com a gente direto, à noite é só eu, ele e o Joaquim, não tem ninguém. Primeiro mês de adaptação e às vezes quando vinha um choro bem pesado, eu confesso que ficava nervosa e ele (Guilherme) contornava, sempre é ele que está conseguindo manter isso, eu não", admitiu Viviane, casada desde 2021 com o empresário.