O Carnaval chegou mais cedo na casa de Michel Teló e Thais Fersoza? Parece que sim! A atriz mostrou o marido tocando bateria na sala de casa nesta terça-feira (12) e fazendo a alegria do filho mais novo do casal, Teodoro, de 2 anos. "Temos a nossa própria escola de samba! Unidos da casa Fersoza Teló", afirmou a artista. "Olha o outro ali!", disse Michel sobre o menino, com quem é fã de looks combinando. Na legenda do vídeo em que o filho deixava a cabeça cair para trás de tanto rir, a mãe legendou: "Teodoro pirando!". No espírito da brincadeira, o sertanejo perguntou: "Tá rindo do que, guri?".
Diante da diversão em família, Thais comemorou: "Aqueles momentos que fazem tudo valer a pena". E caiu na risada ao filmar Teodoro se divertindo. "A reação dele é a melhor!", escreveu. A animação do intérprete de "Casal Modão", música que mostra um pouco da relação do cantor e da atriz, também foi alvo de comentários dela. "Segundo ele, só testando a bateria. Ainda bem que os vizinhos são nossos amigos. De qualquer forma, me desculpem", afirmou a autora do livro "Nasce Uma Mãe". Na galeria acima, confira o registro completo!
Em seu canal no Youtube, a mulher do sertanejo explicou que Melinda, de 3 anos, e Teodoro irão começar os estudos em 2020. "Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", argumentou sobre os filhos, elogiados por conta da relação de cumplicidade pela mãe.
Assim como aconteceu com os looks de Thais, a alimentação dela também mudou após a vinda dos dois filhos. "Me alimento muito bem, aprendi na gestação da Melinda. Comecei a me preocupar mais com isso e a me aprofundar. Fui buscar e entender sobre os alimentos, a essência de cada comida e o que reflete em nosso corpo. Pelo fato de estar grávida na época, isso mexeu comigo", recordou a atriz. Com a rotina fitness em dia, ela ainda completou: "Gosto muito de treinar. É uma hora que converso muito comigo. Quando faço transport ou esteira, vou batendo um papo comigo e pensando no meu dia. Coloco uma música e aquilo vai me dando uma energia gostosa, uma vibe boa. É um momento meu, porque tenho duas crianças em casa".
(Por Marilise Gomes)