Thais Fersoza é conhecida não só por seu talento como atriz, ou pelo casamento com o sertanejo Michel Teló, mas pelos looks que tem escolhido para participar do eventos. Arrasando com as escolhas fashions, a apresentadora está atenta ao próprio corpo para eleger um modelo que valoriza o seu tipo físico. "Gosto de usar decotes, acho que me alonga. Quem não gosta de valorizar uma roupa que valoriza o seu corpo!?! Seja qual for o tipo de corpo: Você tem que usar uma roupa que fica bem em você, que destaque o que tem de melhor e o que gosta mais", diz ao Purepeople.
Thais fala também que não tem muitas restrições em seu closet. "Acho bonito decote nas costas e na frente. Agora transparência e barriga de fora não é algo que eu use muito. Até uso cropped, porém, combinando com uma calça de cintura alta. Nunca fui de ficar de barriguinha de fora, de usar top, mas aí é da minha personalidade, do meu jeito de ser, não me sinto confortável. Nunca tive o costume de usar nem antes da maternidade e nem agora", afirma a autora do livro "Nasce uma Mãe", obra na qual compartilha as experiências da maternidade.
Adepta de produções caprichadas, Thais evita usar short, uma das peças curingas do armário das brasileiras. "Eu não sou muito adepta. Nunca curti mesmo antes da gestação. Tenho a perna grossa, quadril largo e nunca me senti muito confortável de short. Uma coisa que eu jamais usaria, por exemplo, são aqueles shorts de cintura alta com a polpa do bumbum aparecendo. Essa moda não me pegou, não é a minha cara, não curto usar e não sei se veste bem em mim ou não. Nunca nem tentei. Mas é o estilo e personalidade de cada um", pondera Fersoza.
Ostentando modernidade e elegância nos figurinos, Thais Fersoza nota mudança em suas roupas com o crescimento dos filhos, Melinda e Teodoro, de 3 e 2 anos, respectivamente. "Eu nunca tinha usado um macacão. Não era uma peça que eu tinha no armário e tinha o costume de usar. Agora uso bem mais. Eu inclui no meu guarda-roupa looks que não usava antes pela praticidade e conforto. Eu não usava vestido longo ou midi porque achava que me achatava. Hoje em dia uso bastante! É uma forma de estar de vestido, que é uma das peças de guarda-roupa que mais gosto, e por ser comprido é prático para sair com as crianças", comenta.
(Por Patrícia Dias)