Thais Fersoza e o marido, Michel Teló, tiraram a tarde para um passeio em shopping com os filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2. O caçula da família encantou a família ao combinar de novo look com o pai. Ambos apostaram em sapato escuro, calça jeans cinza e blusa polo azul. "Olha que coisa mais amada. Estava falando dos looks. Os dois iguais". Olha essa dupla!, pediu a atriz, gravando o momento de lazer e compartilhando em sua conta de Instagram Stories. "Amores meus. Quem aguenta?", questionou Thais, longe das novelas desde o início de 2017, quando chegou ao fim "Escrava Mãe", filmando o marido e o filho mais novo andando em centro comercial.
Mãe coruja de Melinda e Teodoro, a atriz descreveu um detalhe do look de Michel e Teodoro. "O tênis é de fato igual. Eu não aguento, gente", se derreteu Thais, já vista no elenco de várias produções como "Malhação" (1997), "Esplendor" (2000), "Agora É Que São Elas" (2003) e "Vidas em Jogo" (2011). Em seguida, a mulher do sertanejo mostrou que também havia apostado nas mesmas cores do lookinho da filha, que é só chamego com o irmão. "E a minha princesa aqui estamos combinando de sapatos azuis. Fofinho!", destacou Thais.
Michel e Thais celebraram cinco anos de casamento com viagem pelo México. Em sua rede social, a mulher do intérprete de "Fugidinha" compartilhou uma das fotos, na qual aparece de biquíni e exibindo a barriga chapada. "Pelo amor de Deus! Que delícia!", disparou o cantor, técnico cinco vezes campeão do "The Voice Brasil". Outros internautas também elogiaram o shape da artista. "Uma barriga dessas depois de dois bebês!" e "inveja dessa barriga" foram outras frases deixadas na rede social da atriz, que não abre mão da malhação para manter o shape.
Ao participar do "Mais Você", a mulher do sertanejo contou não ter sido fácil recuperar as medidas após engravidar duas vezes e de forma seguida. "Para mim não foi isso de nasceram as crianças, fiquei maravilhosa e o meu corpo voltou superrápido. Não foi. Foi um corpo que batalhei para recuperar. Até porque foram duas gestações muito próximas. A minha barriga esticou e, na hora que estava voltando, esticou de novo", recordou. No bate-papo, Thais indicou um ponto positivo da pouca diferença de idade dos filhos, a quem já elogiou pela sintonia. "Falo que eles são a minha duplinha de quase gêmeos. Acho que está sendo muito bom justamente por eles terem muito pouca diferença de idade. As festinhas, brinquedos e desenhos são os mesmos, então nunca preciso ficar me dividindo. Falo que faço tudo em grupo", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)