Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito é apaixonada por seus pets, London e Montalcino, ambos da raça bulldogue francês. Os dois cachorrinhos, aliás, participam de momentos divertidos na gestação da atriz. Mais um deles foi registrado por ela nesta sexta-feira (11). "A cadeirinha do Enrico foi testada e aprovada pelo irmão e ganhou o selo qualidade Montalcino! Já pode vir Enrico...", escreveu a mulher do empresário Igor Raschkovsky. Em seguida, ela apontou que poderia ser alvo de críticas pela foto do cachorrinho no brinquedo. "Esperando os comentários dos juízes que fazem plantão aqui no Instagram...", adicionou a artista, aos 6 meses de gravidez.
Bastaram alguns minutos e uma internauta confirmou as expectativas da intérprete de Donatella em "Amor Sem Igual", trama da qual Sthefany já retomou as gravações. "Você sabia que bebê não tem imunidade quase nenhuma? Ah, esqueci, mãe de primeira viagem, né? Depois de ele lamber o pinto, você beija a boca dele ou se não deixa ele lamber a boca do seu bebê também", alfinetou a seguidora.
Em tom direto, a futura mamãe reagiu nos comentários. "E pelo visto do seu lado a vida tá bem tranquila, né? Bastante tempo para pensar onde meu cachorro vai lamber... Quando digo que prefiro meus cachorros a muitas pessoas, me refiro a pessoas como você. Ah, e você sabia que o filho é meu? Só para te lembrar mesmo", escreveu a irmã de Kayky Brito - por quem foi tietada no Dia do Irmão com um beijo na barriga.
Na resposta, a atriz de 33 anos ainda explicou que não iria bloquear a seguidora em questão. "E não vou te bloquear não, já que você tá com bastante tempo sobrando aí, pra você assistir bastante meus stories do meu bebê grudado nos meus cachorros", apontou a paulistana. Confira abaixo!
Recentemente, a famosa interagiu com seguidores na rede social através de uma caixa de perguntas e sinalizou o desejo de homenagear Antonio Enrico com um desenho na pele. "Com certeza. Um dia vou tatuar, mas de uma maneira especial. Quando acontecer, conto aqui", explicou. E se a tatuagem ainda não chegou, ela já nota na pele outro efeito colateral da chegada do menino: os melasmas. "Estou 'mergulhada' no protetor solar, e mesmo assim já estou com um pouco de melasma no rosto", apontou.
(Por Marilise Gomes)