Filho de Sthefany Brito e Igor Raschkovsky, Antônio Enrico está prestes a completar 4 meses de vida e, no sábado, a atriz ganhou seu primeiro vale-night com o marido. Em sua rede social, Sthefany detalhou o momento: "Ontem ganhamos um vale-night e saímos pra jantar pela primeira vez desde que nosso príncipe nasceu! Tomei banho e saí correndo pq ouvi ele chorando (amamentei mais um pouquinho de toalha mesmo), comecei a me maquiar, parei porque ele chorou de novo (com certeza ele estava sentindo que a gente ia sair!), voltei a me maquiar", disse.
A artista ainda assumiu que não retomou o corpo de antes da gestação: "Uma saga pra achar um vestido de night que entrasse no novo corpo de mamis... Me senti uma adolescente se preparando pra um date!". E comemorou o sucesso da empreitada a dois: "Coragem e saímos! Ele ficou dormindo que nem um anjo! Com o coração na mão e lá estavam mamãe e papai jantando! E adivinhem qual foi o assunto do jantar inteiro? Enrico!", disse sobre o bebê que ficou com os avós.
Segundo Sthefany, apesar de ter adorado a oportunidade de estar sozinha com o marido depois de meses, ficou ansiosa para voltar pra casa. "Liguei umas 4 vezes pra saber dele e ele lá pleno dormindo! Foi tão bom dar essa 'escapadinha', mas confesso que contei os minutos pra voltar pra casa porque morri de saudade dele!", assumiu.
Durante o Carnaval, Sthefany Brito levou um grande susto ao ter que internar o filho, Enrico, que teve bronquiolite. Em sua rede social, a atriz detalhou: "Na terça ele começou a tossir, a espirrar e, de noite, pela primeira vez na vida, ele teve febre. Fiquei desesperada. Demos um remedinho, abaixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando".
E lamentou: "Na sexta, fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado dele e achou melhor internar. A gente nem foi para casa, fomos direto para o hospital. Só de lembrar dá vontade de chorar. Horrível. E aí fura, tira sangue, faz exame... O bebê chora, chora, chora. Só quem teve bebê internado sabe o que é".
Sthefany assumiu, ainda, que não conhecia a virose que o menino contraiu: "Eu não tinha a menor ideia do que era isso (bronquiolite). É um vírus. A gente não tem a menor ideia de como ele pegou. Mesmo com todos os cuidados. E ficou dois dias internados, de sexta a domingo. Ficamos eu e Igor (seu marido) lá". "Não existe um remédio que cure a bronquiolite. Então, é um tratamento de suporte. Ele está fazendo fisioterapia respiratória em casa", explicou.
(Por Carmen Moreira)