Sthefany Brito deu à luz Antonio Enrico, seu primeiro filho com o empresário Igor Raschkovsky neste domingo (01). Apesar de torcer por um parto normal, a atriz, que estava grávida de 9 meses, deu à luz em uma cesariana. Segundo a revista "Marie Claire", mãe e filho passam bem. Sthefany e Igor estão juntos desde 2011 e oficializaram a união em 2018 na Itália - em outubro do ano passado enfrentaram uma rápida separação. A gravidez foi anunciada pela atriz no Dia das Mães e desde então Sthefany, com 33 anos, compartilhou vários momentos da gestação. E na reta final, bem-humorada, a artista se comparou à "grávida de Taubaté" ao mostrar o tamanho do barrigão.
Em recente entrevista, a intérprete da Donatella da novela "Amor Sem Igual", da RecordTV, detalhou como estavam os cuidados com o corpo nessa reta final de gestação. "Tenho feito drenagem, o que ajuda a não me sentir inchada. Me sinto pesada, mas não inchada! E uso, para estrias, bastante óleo na barriga, no seio, no bumbum...", contou, acrescentando ter notado um aumento no apetite. "Como passei a sentir muita fome, cheguei a almoçar três vezes num dia", afirmou a irmã de Kayky Brito, recordando os enjoos que enfrentou na gravidez.
Após trocar uma casa por apartamento no Rio, a atriz encontrou uma saída para a falta de espaço e resolveu não acumular roupas para Antonio. "Não tenho armário no quarto do Enrico. É só uma cômoda bem grande com as gavetas muito largas, que dá para guardar bastante coisas. E eu não fiz o enxoval dele, tipo até um ano. Tem gente que faz até dois anos. Não sei porque, mas não quis fazer", apontou. "Então fiz até os seis meses. Depois ele não vai ter roupinha não", completou. A intenção de Sthefany é ir trocando o closet do primeiro filho a medida que ele for crescendo e repassando para doação as peças que não cabem mais no menino.
Apaixonada por cães, a mulher de Igor não gostou quando ao abrir caixinha de perguntas no seu Instagram se deparou com dúvida de seguidor. O internauta quis saber qual seria sua atitude caso Antonio desenvolva uma alergia a pelo de cães - Sthefany e Igor são "pais" de dois buldogues franceses. Se meu filho tiver alergia a cachorro, eu vou procurar ajuda e vou fazer o que for melhor pra ele e para os cachorros. Porque os cachorros também são meus filhos.Então muito obrigada pela preocupação excessiva que vocês estão tendo se meu filho vai ter alergia ou não a cachorros. Vamos deixar ele nascer primeiro, não vamos nos preocupar antes da hora", disparou.
(por Guilherme Guidorizzi)