Prestes a dar à luz o primeiro filho, Sthefany Brito já revelou ter ganho mais de 10 quilos com a gestação de Antonio Enrico e usou sua rede social para contar ter optado por não fazer um enxoval a longo prazo para o menino, fruto do seu casamento com Igor Raschkovsky. "Não tenho armário no quarto do Enrico. É só uma cômoda bem grande com as gavetas muito largas, que dá para guardar bastante coisas. E eu não fiz o enxoval dele, tipo até um ano. Tem gente que faz até dois anos. Não sei porque, mas não quis fazer", disse a intérprete da Donatella da novela "Amor Sem Igual", cujos capítulos inéditos voltam a ser exibidos daqui a 12 dias.
Ainda na conversa com seus seguidores, a atriz que já se comparou à "Grávida de Taubaté" pelo tamanho da barriga não encontrou um motivo para ter organizado um enxoval mais enxuto. "Não sei o porquê. Só achei que não precisava fazer por até tanto tempo", continuou, acrescentando que as roupinhas do menino só vão até os seis meses. "E também porque não tenho esse espaço todo para guardar roupinha. Então fiz até os seis meses. Depois ele não vai ter roupinha não", brincou Sthefany, que trocou recentemente uma casa por apartamento. "Mamãe vai ter que se mexer para atualizar", prosseguiu bem-humorada a artista apaixonada por pets.
Com planos de fazer uma tatuagem para o filho, a atriz acrescentou que pretende ir renovando o closet do menino. "A ideia é essa de ir sempre atualizando ao invés de ter muita coisa guardada. É ir tirando o que ele não usa mais, doar o que o Enrico não usa mais e no lugar colocar as coisinhas que ele estiver usando", explicou. Nos vídeos Sthefany aproveitou para mostrar as peças organizadas e separadas em uma cômoda.
Ao abrir uma caixinha de pergunta no seu Stories, Sthefany não gostou de uma pergunta de seguidor. O internauta questionou se ela doaria seus pets caso Antonio Enrico venha a apresentar uma alergia a pelo de cachorro. "Não sei e nem vou pensar nisso agora... Mas nunca, em hipótese nenhuma meus cachorros saem da minha casa", afirmou. Se meu filho tiver alergia a cachorro, eu vou procurar ajuda e vou fazer o que for melhor pra ele e para os cachorros. Porque os cachorros também são meus filhos. Então muito obrigada pela preocupação excessiva que vocês estão tendo se meu filho vai ter alergia ou não a cachorros", desabafou.
(por Guilherme Guidorizzi)