Sthefany Brito revelou que o filho, Antonio Enrico, 2 anos, está no hospital desde a manhã de domingo (24). A hospitalização do menino ocorre cerca de 20 dias após Kayky Brito, irmão da atriz, ser atropelado e ficar quase três semanas na UTI - o artista segue internado, mas agora no quarto. Antes, no final de julho, a mãe e o padrasto de Sthefany e Kayky, Sandra e Joseph, sofreram um acidente de carro na Via Dutra.
A postagem da atriz sobre o filho foi feita no final da noite desta segunda-feira, mas Sthefany não detalhou os motivos da ida de Enrico ao hospital. "E quando você acha que já foi forte o bastante, que nada mais pode acontecer, vem Deus e nos coloca mais uma provação para reforçar nossa fé e o amor Dele por nós...", escreveu a artista.
"Desde ontem cedo no hospital com meu filho, e seguimos por aqui cercados de muito amor, paciência, carinho, cuidados e super-heróis!", continuou a atriz, que fez uma promessa ao irmão durante o período de internação dele na UTI.
"Estou com o coração partido por não poder estar com meu irmão, mas cuidando com todo amor do mundo do menininho mais corajoso e amado da mamãe!", finalizou Sthefany, longe das novelas desde "Amor Sem Igual" (2019/2021), na qual foi a Donatella.
Desde o dia 22, o hospital Copa D'Or não atualiza o quadro de saúde do ator. O mais recente comunicado informou a alta da UTI. "Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica", completou a nota.
Kayky havia sido extubado 11 dias após ser atropelado ao atravessar fora da faixa de pedestre uma avenida da Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). A perícia que irá indicar a velocidade do carro que atingiu o ator não ficou pronta ainda (entenda o que pode acontecer se for determinado que o motorista trafegava abaixo do limite do local, 70km/h).