Sthefany Brito fez promessas para o irmão, Kayky Brito, que segue internado e sedado, na UTI, três dias após ser atropelado na Barra da Tijuca. Na noite desta segunda-feira (4), a atriz foi às lágrimas ao agradecer as mensagens e orações visando a recuperação do irmão, operado horas antes no braço e na região pélvica. Em seu Instagram, Sthefany compartilhou uma postagem de Kayky na qual aparecem tomando o café da manhã.
"Sempre que tomo café da manhã com ela, Sthefany, pergunto se ela ainda bota adoçante no café. E se ela bebeu água antes de tomar o cafezinho pela manhã... Adivinhem as respostas", escreveu o ator "dando uma bronca" na irmã. Sthefany que já havia deixado uma mensagem emocionante pedindo a recuperação do irmão, fez então as promessas.
"Estou te esperando para os nossos cafés... Prometo que vou começar a beber café sem adoçante... Vou beber dois litros de água para você ficar muito orgulhoso! Te amo", legendou a atriz. Sthefany e Kayky estrearam na TV na primeira versão da novela "Chiquititas", no SBT. Depois, voltaram a contracenar nas novelas "O Rico e Lázaro" - interpretando irmãos - e "Começar de Novo", no longa "Remissão", e na peça infantil "É o Bicho! A Ordem Natural das Coisas", além de terem dublado o filme "O Senhor dos Ladrões".
Um pouco antes, Sthefany não segurou as lágrimas ao gravar um vídeo agradecendo as orações recebidas para o irmão, que estava na companhia de Bruno de Luca na hora do acidente. Por falar no apresentador, ele deve ser ouvido na delegacia da Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio) nesta quarta-feira, e já quebrou o silêncio em relação ao atropelamento de Kayky.
"Não posso deixar de agradecer por todas as orações, apoio e energia positiva em prol do meu irmão. A gente agradece a Deus por ele estar vivo. Ele está aqui, poderia ter sido muito pior. Ele é um guerreiro, está lutando muito. No tempo de Deus e no tempo dele, teremos ele de volta", afirmou a atriz.
Em recuperação de um acidente de carro sofrido há cerca de dois meses, Sandra Brito, mãe dos artistas, também fez um agradecimento pela corrente de orações para o filho caçula.