Casada com o Deputado Federal Fábio Faria, Patrícia Abravanel levou parte de sua família ao desfile de 7 de setembro neste sábado, em Brasília. No primeiro clique postado pela apresentadora, ela aparece ao lado do marido e de Pedro, filho mais velho do casal, prestes a completar 5 anos de idade e que já cobriu a artista de elogios. Mas o que chamou a atenção dos internautas foi o semblante de desânimo do menino, justificado pela mamãe famosa: "Pedro está com essa cara na foto mas ele amou e eu mais ainda! Palavras dele, 'Mamãe foi muito legal!'", garantiu a filha de Silvio Santos, que nas imagens também aparece ao lado da mulher, Íris Abravanel.
Já em Brasília, no dia anterior ao 7 de setembro Patrícia Abravanel e sua família foram recebidos pelo Presidente da República Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada. "Registro de um dia que vai ficar marcado na memória! Amei presenciar esse encontro!", escreveu a apresentadora na legenda da imagem na qual Silvio Santos e Bolsonaro aparecem lado a lado. Para fugir das críticas dos haters, a artista preferiu bloquear os comentários especificamente nesta foto, o que foi questionado por seus seguidores nas imagens seguintes. "Decepcionante", lamentou uma fã. "É lamentável uma família dessa se juntar a um Presidente desse, um cara que não tem educação, só faz decepcionar o Brasil", criticou outra seguidora. "Muito triste em ver essa família no meio desses lobos. Silvio acorde pois o seu nome sempre foi respeitado por esse povo", pediu mais uma internauta.
Em recente participação no "Jogo dos Pontinhos", atração comandada por Silvio Santos no SBT, Patrícia Abravanel foi duramente criticada após dar uma opinião polêmica. Segundo a artista, que reaproveitou móveis no quarto do filho mais novo, Senor, a mulher não deve negar sexo ao marido para não ser traída. Depois, através de sua rede social, a mulher de Fábio Faria se explicou: "Oi, pessoal! Quero falar sobre os comentários que tenho recebido aqui no Instagram. Primeiro preciso lembrar que o Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira! Óbvio, que a mulher pode sim 'negar fogo ao marido'. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer. Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia".
Mãe de 3, Patrícia Abravanel falou recentemente em entrevista à revista "Caras" sobre as diferentes personalidades dos filhos. "A Jane [de 1 ano] é do contra, muito independente, pega minha bolsa, abre minhas gavetas para bagunçar", se divertiu. "O Pedro [de quase 5 anos] tem as atitudes do pai e o Senor [3 meses], claro, nós ainda não sabemos muito", pontuou a estrela, que não pretende ter mais filhos.