Patricia Abravanel entregou que a filha, Jane, de 1 ano, herdou dela algumas características. "Ela (a mãe, a autora Iris Abravanel) me disso (que a menina era uma "mini Patricinha") e caí na risada, pois sei que é verdade. A Jane é do contra, muito independente, pega minha bolsa, abre minhas gavetas para bagunçar", relatou a apresentadora para a revista "Caras" sobre a garotinha comparada ao avô paterno, Silvio Santos. "O Pedro (de quase 5 anos) tem as atitudes do pai e o Senor (3 meses), claro, nós ainda não sabemos muito", completou a filha número quatro do dono do SBT. "A Jane é mais arteira, tanto que amou escorrer no morro comigo", acrescentou citando parte da casa que a família têm no interior de São Paulo, para onde vão nos finais de semana, e apontando sua relação com as crianças. "Gosto de contar charadas para eles, leio alguns livrinhos e pergunto sobre o dia de cada um"
Voltando a ter um programa próprio após quase dois anos, o "Topa ou Não Topa", Patricia reforçou que não vai ter mais filhos, embora fosse um desejo seu. "Se tivesse certeza que viria uma menina, juro que teria mais um bebê, para ficarmos com dois casais, no entanto, o Fábio (Faria, marido) bateu o martelo e não quer mais filhos, pois cinco pessoas na família é um ótimo número e cabe no carro", explicou a irmã de Renata Abravanel, que dará a Silvio seu 13º neto. A apresentadora afirmou ainda ter se encontrado na maternidade. "Sou uma 'megamãe' e acho que encontrei o propósito da minha vida ao cuidar dos meus filhos. E, depois da chegada da Jane, foi uma transformação ser mãe de menina e de três pessoinhas", frisou.
A também irmã de Silvia Abravanel e Rebeca Abravanel, revelou a reação do pai ao ver o quartinho do 12º neto, batizado assim como ele de Senor. "Como tudo estava com o nome Senor, meu pai brincou que era o quarto dele, os docinhos dele e encheu o lugar de alegria. Ele é um avô extraordinário, conversa muito com todos os netos e é supercompetitivo nos joguinhos", enumera Patricia. "A criançada fala que ele é muito bom no Beyblade (um pião de madeira), pois ele sabe jogar certinho para rodar muitas vezes. Com o Pedro, as perguntas são constantes e a gente está ensinando ele a responder. Esses dias, meu pai disse que o Pedro fala baixo e ele respondeu: 'Você é surdo, vovô!'", entregou. "A Nina (única filha de Renata, caçula de Silvio) é o xodó dele. A Jane o impressiona pela independência e o Pedro, fica só observando ele, como se estivesse admirando", completa. A família vai crescer ainda mais com a chegada do quarto bisneto do dono do SBT.
(Por Guilherme Guidorizzi)