Voz de Joaquim Huck se confunde com a voz do pai! Luciano Huck foi o convidado de Ana Maria Braga no "Mais Você" desta manhã (3) para divulgar seu novo programa, o "Domingão com Huck", que estreia neste fim de semana ocupando o horário que durante mais de 32 anos foi de Faustão. A atração irá reunir quadros do antigo "Domingão" e do próprio "Caldeirão do Huck". No matinal, Huck, recebeu homenagem pelo aniversário de 50 anos de amigos, como o jogador de vôlei Bruninho e o cantor Thiaguinho, e filhos - desta Angélica ficou de fora - e detalhe roubou a cena.
Primogênito dos apresentadores, Joaquim, de 16 anos, chamou atenção pela voz semelhante à do pai. "A voz do filho do Luciano Huck é igual a dele. Eu achei que era ele falando", se surpreendeu um. "Tem a mesma voz", reforçou outro. "É igual", acrescentou mais um. "Parece mesmo", concordou outro para o comunicador que prometeu um dominical "alegre".
Em sua declaração, o irmão de Benício e Eva destacou o aniversário do pai. "Muitas felicidades, 50 anos não é para qualquer um! É uma data superespecial, superimportante! Ainda mais sendo marcada pelo lançamento do seu livro, uma estreia nos domingos da Globo, no horário nobre da televisão que para nossa família toda é um motivo a mais para vibrar com suas vitórias. A gente te ama muito e está sempre aqui para te apoiar. Feliz aniversário! Muita saúde e muita paz!", disse o adolescente (assista o vídeo abaixo!).
Vítima de um acidente marítimo em 2019, Benício (13 anos) também deixou sua mensagem para o pai. "Esse final de semana é muito especial porque é seu aniversário e a sua estreia no 'Domingão'. Quero te desejar boa sorte. Te amo!", frisou o filho do meio. E Eva (de quase 9 anos) foi outra a se declarar para Huck. "Papai te amo muito! Feliz aniversário, que você tenha um dia incrível e boa sorte no seu novo programa", afirmou.
Ao antecipar em quatro meses sua estreia aos domingos, o apresentador fez uma avaliação de sua passagem pelos sábados, no qual ficou 20 anos. "Estranho fechar ciclos, ainda mais de coisas que a gente gosta. Esses 20 anos, por causa do programa, me fizeram melhor", admitiu ele, que apontou machismo na criação de personagens como Tiazinha.
E lembrou do seu sucessor no horário, ocupado nas décadas de 1960 e 1970 por Silvio Santos. "Toda vez que eu puder, vou enaltecer o Fausto. Ele construiu esse horário sagrado da televisão brasileira. É um mérito gigantesco", disse. "E o Tiago (Leifert) também, fez um trabalho brilhante nesse período de transição", completou.