Luciano Huck foi surpreendido com mensagens dos três filhos, Joaquim, 16 anos, Benício, 13 anos, e Eva, 8 anos, ao participar do "Mais Você" nesta sexta-feira (03). A semelhança da voz do primogênito com à do pai roubou a cena, mas outro detalhe também impactou a web: a ausência de Angélica nas homenagens pelo aniversário de 50 anos do marido e divulgação do novo programa aos domingos na TV Globo, "Domingão com o Huck".
Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, Huck se comoveu ao assistir a um vídeo com a participação dos três filhos se declarando ao pai e destacando suas qualidades. Mas Angélica, sempre presentes nessas homenagens, se limitou a declarar seu amor e admiração ao marido nas redes sociais uma vez que não está mais no casting da emissora.
Em junho desta ano, a apresentadora anunciou a mudança de "casa" após 25 anos na TV Globo. A assessoria do casal informou que Angélica estava filmando as declarações dos filhos e que irá participar do próximo "Domingão".
Joaquim surpreendeu ao mostrar desenvoltura no vídeo: "É uma data superespecial, superimportante! Ainda mais sendo marcada pelo lançamento do seu livro, uma estreia nos domingos da Globo, no horário nobre da televisão, que para nossa família toda é um motivo a mais para vibrar com suas vitórias. A gente te ama muito e está sempre aqui para te apoiar." Luciano Huck ficou com os olhos marejados.
A mulher de Luciano Huck trocou a Globo para migrar para o streaming. Ainda sem data de estreia prevista, as gravações do novo talk show de Angélica já começaram. Em parceria com a HBO Max, a loira, que se mostra animada com a novidade e ganhou ajuda da filha com os conteúdos do programa, vai entrevistar dois famosos a cada episódio.
A conexão entre eles é o fato de possuírem o mesmo signo astrológico – daí o nome da atração. Além da entrevista, a cantora também irá realizar dinâmicas com os convidados.
A mudança inesperada e antecipada, de estrear em novo programa dominical no lugar de Faustão, que estava prevista para ocorrer apenas em 2022, não abalou o entusiasmo de Luciano Huck. Ainda assim, o apresentador não pode deixar de ficar comovido ao avaliar os últimos anos à frente do "Caldeirão".
"Estranho fechar ciclos, ainda mais de coisas que a gente gosta. Esses 20 anos, por causa do programa, me fizeram melhor", afirmou em sua despedida dos sábados da Globo. Huck ainda exaltou Faustão, que já tem data para estreia na Band. "Toda vez que eu puder, vou enaltecer Fausto. Ele construiu esse horário sagrado da televisão brasileira. É um mérito gigantesco", disse.