Karina Bacchi foi flagrada aproveitando o dia ensolarado com a família na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (20). A artista estava acompanhada do marido, o empresário Amaury Nunes, de quem ganhou um beijo, e do filho, Enrico, de 2 anos. Nos cliques, o crescimento do menino roubou a cena.
O passeio marca um momento novo na vida do casal, que superou uma crise conjugal, que tornou-se pública após um desabafo do ex-jogador de futebol nas redes sociais. Apesar da influencer ter sido contrária a exposição de sua intimidade, a situação serviu para que eles encarassem de frente o problema no casamento.
Tentando gerar o segundo filho, Karina Bacchi ainda aguarda uma resposta de Deus para saber se deve continuar o tratamento para engravidar.
"Acabamos adiando esse sonho durante toda pandemia por conta dos problemas. O mais importante é a conexão do casal e depois que se deve pensar na questão de ter mais um filho. Priorizamos estarmos em harmonia e estáveis. Agora estamos pedindo direcionamento de Deus para tentar ou não engravidar", declarou em entrevista anterior.
Segundo Karina, ela não sente pressão de Enrico para aumentar a família: "Ele não pede. Só fala sobre isso quando perguntamos se ele gostaria de mais um irmão. Mas não é contra e nem a favor. Ele está satisfeito".
Atualmente, Karina é apresentadora de um Podcast no YouTube chamado Positivamente. Ela não pensa mais em voltar a atuar por causa de sua religião.
"Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais", declarou.
"Não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso", justificou.