Ivete Sangalo tietou Daniel Cady e Marcelo, de 9 anos, surfando juntos em praia do Rio de Janeiro, em novo programa de pai e filho. A cantora está na cidade por conta do início das gravações da nova temporada do "The Voice Brasil". Com estreia prevista para este mês, a nona edição do reality musical terá mudanças no time de técnicos e nas reportagens de bastidores. "Eu fico como? Apaixonada por esses caras ! Marzão do Rio de Janeiro", escreveu a baiana ao postar a gravação em sua conta de Instagram e usando hashtags como "Amor demais" e "pai e filho".
Com habilidade para a música, o irmão das gêmeas Helena e Marina, de 1 ano, mostrou que também manda muito bem no surfe. "Minha gente que coisa mais linda", elogiou Solange Almeida. "Fofuras", completou Fernanda Gentil. Maíra Charken se mostrou ansiosa para o filho também já ter idade para surfar. "Não vejo a hora de Gael pegar onda com o pai! Está treinando muito no sofá", se divertiu a ex-apresentadora do "Vídeo Show", atração extinta após mais de 35 anos. "Que graça", disse Astrid Fontenelle. "Filho de peixe, peixinho é...", aprovou um. "Ele está demais", elogiou outro.
No começo de junho, ao fazer show na Bahia, a cantora acabou se desequilibrando enquanto abraçava um fã, que entrou no palco para lhe tietar, e caiu. No chão, Ivete continuou a cantar e sacudiu as pernas. Já o admirador, horas depois, em rede social, se defendeu. "Para as invejosas verem que não derrubei ninguém. Ela foi supercarinhosa. Me puxou e falou: 'Vem comigo e não para de gravar'", afirmou o fã de Ivete, que interrompeu as comemorações de seu aniversário por conta da trágica morte de Gabriel Diniz.
Após surpreender a baiana durante participação no "Tamanho Família", Marcelo afirmou que planeja, no futuro, fazer parte da banda da mãe. "Eu toco timbau, surdo, bateria, repique... é tanta coisa que eu gosto de tocar que nem lembro. Minha mãe gosta de tocar bateria, mas ele não toca tanto assim. Meu pai me ensinava umas coisinhas agora eu que to ensinando pra ele, pra minha mãe. Cada vez to melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar ou na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim", assegurou o menino, sendo exaltado pela mãe. "Ele é um super irmão. Ele é um cara massa. É um cara de uma energia maravilhosa. Além de querer muito as irmãs, ele compreendeu que aquela presença seria algo maravilhoso na vida dele e da gente também", destacou.
(Por Guilherme Guidorizzi)