Acostumado a compartilhar o dia a dia com os filhos nas redes sociais, Gusttavo Lima se surpreendeu com a reação de Samuel, de 8 meses, ao ouvi-lo cantar a música "Passou da Conta", da dupla Bruno e Marrone. Em vídeo postado no Stories do Instagram, o sertanejo aparece curtindo a família e é filmado pela mulher, Andressa Suita, com quem curtiu show de Paul McCartney em São Paulo na noite anterior. Ativa na web, a modelo mostrou Gabriel brincando e gravou o caçula aos prantos no chão da sala. "Oh, meu amor, desculpa o papai! Te assustei?", falou o sertanejo para o menino após vê-lo chorar. Em seguida, a influencer exibiu o primogênito dando comida na boca do irmão, assim como fez com o pai recentemente: "Gente, está dando papazinho para ele? O Samuel não recusa nada viu, filho. Está dando tapioca para ele? Calma, deixa ele mastigar".
Em conversa com os fãs, Gusttavo declarou que sua vida se transformou depois da chegada das crianças. "Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso. Agora a gente bebe em casa. As noites que eu tenho deixado de dormir são muitas. A gente tem pouco tempo de folga e o pouco tempo quero estar com ele", comentou em outra ocasião.
Andressa também já citou mudanças após nascimento dos filhos ao apontar as diferenças entre a chegada dos herdeiros: "As pessoas mais próximas a mim sabem que me entrego inteira a todas as experiências que se apresentam na minha vida. Quando engravidei pela primeira vez, me senti maravilhosa e aceitei toda a força da natureza fluindo no meu corpo, dos primeiros movimentos do Gabriel ao parto e, sobre amamentar, não seria diferente. Noites mal dormidas, cansaço e uma cobrança pessoal: tinha que dar certo! Contratei várias pessoas para me ajudar, ouvia muitas outras, me cansei beirando a exaustão. Me perdi. A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar. Me frustrei. Me senti incapaz. Duvidei da minha habilidade de ser mãe. Mas fui abençoada ao ponto de poder reviver tudo de novo, gestar de maneira saudável, parir bem assistida e, agora, amamentar. Vivi com muito mais tranquilidade a descida do leite. Dessa vez, os mamilos machucaram novamente sim, mas, percebo a melhora aos poucos. Me permito esvaziar por completo, a começar pela casa: somos eu, minha mãe e meu marido cuidando dos meninos. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos".
(Por Patrícia Dias)