Andressa Suita falou sobre mudanças na vida após a maternidade. Se mostrando muito madura, a mulher de Gusttavo Lima compartilhou um foto ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel, encantando os seus seguidores no Instagram. "Deus nos concede os filhos para pôr à prova nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos", escreveu a modelo, não está sozinha nos cuidados com os pequenos. Recentemente, a influencer disse que tem ajuda de Suely para cuidar dos herdeiros, clicados dormindo na cama da avó: "A minha mãe praticamente parou a vida dela para me ajudar com os meninos e eu sou muito grata por isso, mas tem dias que ela precisa ir lá para o interior dar uma assistência para o meu pai, não dá para ela ficar direto comigo. E quando ela não tá comigo não é fácil não, mas é bom demais. O melhor cansaço do mundo. Mas eu amo porque o tempo passa tão depressa".
Andressa contou, anteriormente, que voltou a fazer dieta e exercícios físicos. Exibindo a boa forma dois meses após dar à luz Samuel, a loira falou sobre a recuperação da silhueta e negou ter feito lipoaspiração. "Muitas mulheres estão me perguntando sobre a listra que fica na barriga, acho que com o tempo ela vai clareando, sim. Perguntaram também seu eu tinha feito lipo. Não, gente. Não fiz lipo porque não tenho corte, são duas gestações de parto normal. Antes eu tinha vergonha de mostrar essa maternidade real, esse pós-parto, mas to aqui, incentivando todas as mulheres a terem parto normal e amamentar, porque eu não fiz dieta e não estou treinando, tem 35 dias. Sou uma pessoa real, que fico com listra na barriga, excesso de pele e agora estou voltando a correr atrás porque duas gestações mudam mesmo o corpo da gente, mas a felicidade é em dobro", comentou.
Em outra ocasião, Andressa detalhou a rotina com o caçula e desabafou sobre a amamentação. "Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos. Revivo a Semana Mundial da Amamentação pela segunda vez seguida reconhecendo a importância do leite materno, feliz com o sentimento indescritível de ter meu bebê aninhadinho no colo. A beleza de tudo isso é divina e digo: estou tentando, entregue e de peito aberto, mais uma vez".
(Por Patrícia Dias)