Andressa Suita e o marido, Gusttavo Lima, sempre compartilham momentos íntimos e muito fofos ao lado filhos Gabriel, de 1 ano, e Samuel, 8 meses. Nesta segunda-feira (25), a modelo exibiu um pouco da rotina da família e mostrou o primogênito comendo com o sertanejo. "O papai almoçando às 15h30 e o ali Gabriel fazendo companhia", disse a influencer. Em seguida, Andressa filmou o menino alimentando o músico, que dispensou o talher durante a refeição. "Está gostoso esse franguinho, filho? Aqui é o filho que dá comida para o pai", falou a loira, bem-humorada.
Mãe coruja, Andressa também gravou um vídeo enquanto Gusttavo tocava piano com o caçula no colo e divertia o filho mais velho com uma música infantil. Gabriel ainda foi flagrado pela modelo tentando tocar o violão do pai, por quem foi elogiado ao cantar. Sem planos de aumentar a família com a modelo, o cantor já citou mudanças que a paternidade trouxe para sua vida: "Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso. Agora a gente bebe em casa. As noites que eu tenho deixado de dormir são muitas. A gente tem pouco tempo de folga e o pouco tempo quero estar com ele".
Em outra ocasião, Andressa avaliou a exposição das crianças na internet. "Acho muito importante mostrar realmente quem somos e não ficar se escondendo de uma forma ou outra. Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca", comentou a loira, que tem ajuda da mãe para cuidar dos filhos: "Ela praticamente parou a vida dela para me ajudar com os meninos e eu sou muito grata por isso, mas tem dias que ela precisa ir lá para o interior dar uma assistência para o meu pai, não dá para ela ficar direto comigo. E quando ela não tá comigo não é fácil não, mas é bom demais. O melhor cansaço do mundo. Mas eu amo porque o tempo passa tão depressa".
(Por Patrícia Dias)