Gusttavo Lima tem dormido pouco desde o nascimento do filho, Gabriel, de 4 meses, a quem estimula falar "papai". "Eu durmo em média 4 horas por noite, 5 horas por noite. O resto é trabalhando e cuidando dele", afirmou o sertanejo em entrevista exibida no programa "TV Fama" (RedeTV!), desta segunda-feira (6). Mesmo com a rotina puxada, o marido de Andressa Suíta não reclama e voltou a pensar em ser pai novamente. "Estou muito feliz. Se a mulher falar (que quer engravidar novamente), aí é na hora", completou com bom humor.
Pai coruja do menino filmado por ele ao tomar banho, Gusttavo negou que a chegada do primeiro herdeiro tenha mudado em algo a vida a dois. "Não. A Andressa sempre foi muito carinhosa e prestativa comigo. Agora ela se divide entre ele e eu. Essa noite ela precisou ficar com o Gabriel. Eu falai 'pode ficar com ele, mas às 6 horas você volta para dormir comigo'. Com ele, eu aceito dividir ela", completou.
Apesar de acompanhar cada momento da vida de Gabriel, tem uma coisa que o sertanejo não consegue fazer pelo filho. "Não consegui ainda foi limpar o cocô. Quer que eu faça dormir, eu faço. Eu faço mamadeira, mas agora o bumbum... o meu estômago é muito fraco. Não dou conta. Outra coisa eu faço", assegurou o marido da modelo e participante da segunda temporada de "A Fazenda", que fez uma tatuagem na altura do coração em homenagem ao filho.
No final de semana, o intérprete de "Balada Boa" passou por um susto enquanto se apresentava em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, em Mato Grosso. Uma briga na plateia acabou em tiros e fez o artista deixar o palco na hora. "Saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida", disse através de sua assessoria. A confusão teria começado quando um major deu voz de prisão para um soldado e baleou sua perna ao não ter atendido o pedido de voz de prisão.
(Por Guilherme Guidorizzi)