Filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto apareceu em momento raro na companhia de sua namorada, Gracie. Reservado com a vida pessoal, o herdeiro do ex-apresentador comemorou a chegada dos 18 anos da jovem em uma celebração intimista feita no Medieval Times, restaurante localizado no Texas, Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (12). Esse não é o primeiro registro do casal compartilhada de forma pública. Em maio, João Augusto se formou no colégio e fez vários cliques ao lado de Gracie e família.
O momento especial foi postado pela americana em seu perfil do Instagram com imagens exibindo uma mesa com direito a mesa decorada com bolo e docinhos após jantar com João Augusto, irmão das gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos. "Nunca pensei que faria isso no meu 18º aniversário. Foi um bom aniversário". Seguida por pouco mais de 11 mil seguidores na rede social, Gracie recebeu comentários a parabenizando por mais uma ano de vida de fã-clubes, incluindo os de Rose Miriam De Matteo, viúva do ex-comunicador Gugu Liberato.
Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado ao sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. Em abril deste ano, o empresário estaria comemorando 61 anos, mas a data não passou em branco para o filho, João Augusto. "Hoje é dia 10 de abril, sua data de nascimento. Sei que está descansando agora, te amo muito e pra sempre", escreveu. Em outro post, em memória de sua partida, o jovem, de 18 anos, declarou: "Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente".
Neste ano, os admiradores de Gugu Liberato ganharam conhecimento de um suposto companheiro do apresentador, o chef de cozinha Thiago Salvático. Na TV, ele falou abertamente pela primeira vez sobre a relação. "Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas. Eu tenho muito orgulho de ter vivido. Eu posso falar com tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele. É que o maior sonho dele seria poder viver num mundo sem preconceito, sem julgamentos pela orientação sexual e que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência", disse ao "Fantástico".
(Por Rahabe Barros)