O filho mais velho de Gugu Liberato se formou no colégio! João Augusto Liberato terminou o ensino médio na Flórida, nos Estados Unidos. O jovem de 18 anos comemorou a novidade neste sábado (16) ao compartilhar uma sequência de fotos no Instagram. Com a beca da graduação, o recém-formado aparece recebendo um abraço da mãe, Rose Miriam, e das irmãs, Sofia e Marina. Nos registros, ele ainda aparece ao lado dos professores, recebendo o diploma e abraçando amigos. O primogênito do apresentador, falecido em 2019, ainda relembrou a presença do pai com uma foto dos dois juntos.
João Augusto Liberato comemorou a novidade na publicação do Instagram. Na legenda, primogênito de Gugu Liberato agradeceu ao pai pelo apoio em sua jornada estudantil. "O começo de uma nova fase: faculdade! Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e, principalmente, o meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida", dedicou o jovem de 18 anos.
Algumas cidades dos Estados Unidos já estão no processo de saída da quarentena social em razão do coronavírus. Até o momento, poucas atividades já voltaram ao normal e, por isso, a escola de João Augusto precisou repaginar a cerimônia de graduação. "Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim", celebrou. A cerimônia foi no jardim e o contato físico com os professores e alunos foi evitado.
João Augusto Liberato já se matriculou em faculdade nos Estados Unidos. O filho mais velho de Gugu Liberato irá estudar na Rollins College. A instituição está localizada em Orlando, nos Estados Unidos, próximo ao local onde o rapaz vive na Flórida. A universidade é respeitada na região e custa cerca de 53,716 dólares por ano, o que, com a cotação atual, representa mais de R$ 314 mil. Junto com os custos de acomodação e despesas, o valor pode chegar até 72,636 dólares anuais, o que equivale a mais de R$ 425 mil.
João Augusto Liberato se declarou para Gugu Liberato recentemente, destacando a importância do comunicador em sua vida. "Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações", apontou.