É dia de festa na família de Felipe Araújo. Filho do cantor sertanejo e da psicóloga Caroline Marchezi, o pequeno Miguel comemora mais um mêsversário com direito a uma declaração do pai coruja. "Oito meses do amor mais bonito que existe", escreveu o irmão de Cristiano Araújo ao compartilhar foto do herdeiro em uma cadeirinha de transporte. Além de desejarem felicidades para o menino, os internautas notaram semelhança entre pai e filho, comparado ainda ao tio Cristiano, morto em acidente de carro em 2015. "A cara do pai dele", disse um. "Quase não parece com você, né!?", brincou outro.
O clique encantou Marília Mendonça, grávida do primeiro filho: "Essas dobrinhas". Com bom humor, Felipe já planeja uma amizade entre Miguel e Léo, herdeiro da "rainha da Sofrência" e do cantor Murilo Huff . "Vão ser uma dupla sertaneja ou dupla de ataque da seleção brasileira?", questionou o intérprete de "Inventa um Sofrimento". "Já quero ele amiguinho do Léo", concordou uma seguidora. Dias após anunciar a gravidez, Marília viu Sabrina Sato manifestar torcida para a filha, Zoe, de 10 meses, formar um casal com Léo. "Já estou shippando o casal Zoe e Léo (risos)", disparou, bem-humorada a apresentadora, atualmente em viagem para participar de feira internacional de TV.
Com frequência, o sertanejo recorda do irmão durante seus shows. Em entrevista, Felipe contou o motivo de sempre fazer uma homenagem a Cristiano cada vez que sobe no palco. "Sempre faço homenagens ao Cristiano nos meus shows porque eu prometi a mim mesmo que nunca deixarei que as pessoas esqueçam quem ele foi e a referência que ele é pra mim. Só de subir no palco e cantar, dar orgulho para meus pais, já é uma homenagem pra ele. A referência dele corre nos meus sonhos todos os dias", explicou. Na ocasião, ele disse ainda como encara as comparações com o irmão e revelou planos profissionais. "Seria um sonho também poder levar a minha música pra fora do Brasil. Mas se eu for escolher um palco que ainda quero me apresentar é o Maracanã. Já pensou eu cantando lá, com uma multidão?", planejou o artista, que já relatou sonhos frequentes com o irmão falecido.
E o laço entre os irmãos é tão forte que Felipe cantou pela primeira vez na tradicional Festa do Peão de Barretos em 16 de agosto deste ano. A data caiu numa sexta-feira, assim como foi em 2013, quando Cristiano igualmente fez sua estreia na arena do interior de São Paulo. Ao recordar a coincidência, o pai de Miguel não segurou as lágrimas.
(Por Guilherme Guidorizzi)