Fabio Assunção foi fotografado quando embarcava em aeroporto no Rio de Janeiro com os filhos, Ella Felipa, de 7 anos, e João, de 16. Cheia de estilo, a menina viajou com vestido azul com poá, escolhido por ela também para um dia de compras com o pai na semana passada. A passagem pelo aeroporto também foi registrada na rede social do ator, que compartilhou um antes e depois para comemorar o aniversário do filho: "21/01/2003 e hoje, 16 anos depois. Sigamos juntos, meu filho, meu parceiro!". O primogênito é fruto do relacionamento do ator com Priscila Borgonovi. Ella Felipa, por sua vez, nasceu do casamento com a fotógrafa Karina Tavares.
Coruja com os herdeiros, Fabio também mostrou a comemoração em família para o aniversário do adolescente, realizada na tarde de domingo (20). "O aniversário dele é amanhã. Às 2h04 da madrugada. Primeiras horas de Aquário. Mas hoje, sem que eu esperasse, nosso time - Carlinhos, Fê e Leda - fez esse banquete! Comprei um bolo de brigadeiro com a irmã dele. Giovanna Rispoli chegou junto. E aí, de improviso, comemoramos juntos um ano novo e o aniversário do João. Cada um declarou suas metas, seus sonhos. Foi lindo! Teremos eclipse logo mais e o João abriu um Instagram pro Carlinhos porque eu disse que queria marcá-lo e só ele não tinha Instagram, nunca se ligou nisso (um ser lúcido!). Agora ele pode ser seguido! Ella, que fica pulando quando se trata de fazer surpresa, parece até uma criança de 7 anos! João, te amo, cara", declarou-se para o herdeiro, que já estrelou um filme com ele.
De acordo com o colunista Leo Dias, Fabio Assunção decidiu dar um destino solidário a uma quantia que deve receber por conta de uma música polêmica. O cantor Gabriel Bartz lançou e publicou na web a música "Fabio Assunção", na qual associa o nome do global ao uso excessivo de bebidas, por conta de memes gerados depois da prisão em Arcoverde, Pernambuco, em meados de 2017. Agora, Fabio planeja um acordo com o cantor para que o dinheiro referente aos direitos autorais possam ajudar dependentes químicos a se livrarem do vício. Em participação no "Conversa com Bial", ele lembrou que o filho o ajudou a lidar com a polêmica. "Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho, falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: 'pai, não faz isso não, é zoeira'. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título", afirmou.
(Por Marilise Gomes)