Eliana levou o filho, Arthur, de 6 anos, para assistir "Dinos Expercience", show e exposição com réplicas de 25 dinossauros em tamanho real e que se movimentam, no shopping Eldorado, em São Paulo, na noite deste sábado (30). Toda sorridente, a apresentadora posou para fotos com o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco, e o menino, fruto do seu casamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli. O espetáculo – que é realizado em uma tenda de 2.000 m² –, é dividido em seis partes e proporciona uma viagem pelo tempo, mostrando como os animais viviam e se alimentavam. Elen Rocche e Rogério Oliveira, que na última semana acompanharam a partida vitoriosa da seleção brasileira contra a Sérvia, também prestigiaram a atração, assim como Flávia Viana, campeã de "A Fazenda - Nova Chance", reality show exibido em 2017 pela RecordTV.
Mãe de Manuela, de 9 meses, do relacionamento com Adriano, Eliana contou, anteriormente, que fez um testamento antes da pequena nascer. A empresária enfrentou um descolamento de placenta, precisando ficar em repouso absoluto. "Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem", relatou.
Depois de passar por uma cirurgia no útero quando estava na 11ª semana, Eliana teve que ficar afastada das gravações no SBT para cuidar da saúde dela e da caçula: "A partir daquele dia, minha vida mudou completamente. A mulher ativa, que trabalhava desde os 14 anos, workaholic, como muitos diziam, deu uma pausa. Comecei a me dedicar à minha filha. O médico avisou que eu não podia mais trabalhar. Eu disse: 'É isso que tem de ser feito? Então vamos lá'. Liguei para o meu patrão e falei: 'Não volto mais'. Ele se assustou, não pelo trabalho, mas porque não tinha noção da gravidade. Foi muito carinhoso e me disse: 'Esquece o trabalho agora. Vai cuidar da sua família'. Essa frase foi muito acolhedora naquele momento. Eu é que estava preocupada porque foi de uma hora para a outra. Um dia, eu estava gravando; no outro, não podia mais pisar lá. Não tinha nada planejado. Foi um baita susto".
(Por Patrícia Dias)