Eliana segue de repouso absoluto após sofrer deslocamento de placenta e lamentou essa condição, nesta terça-feira (13). "Saudade de sentir o sol, a brisa do vento, o cheiro de mato...", escreveu a apresentadora ao republicar uma foto na sua conta de Instagram. Grávida de Manuela, a artista usou hashtags como "força", "fé" e "tudo por nossos filhos". Como não está podendo trabalhar, Eliana vem sendo substituída por Patricia Abravanel em seu programa dominical no SBT.
Noiva do produtor de TV Adriano Ricco, a mãe do pequeno Arthur, de 5 anos, revelou ter enfrentado um procedimento cirúrgico no primeiro trimestre da gestação. "Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia o risco de perder o bebê", afirmou. "Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente aguentamos firmes, fortes e estamos aqui", acrescentou a apresentadora, que já havia usado as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs.
Mãe coruja de Arthur, fruto do seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, Eliana contou qual foi a reação do menino ao saber que ganharia uma irmãzinha. "Quando eu contei, ele ficou feliz e já falou sobre a cor do berço, quis participar da escolha do nome... Desde então, quando ele sai para a escola, me dá um beijo e faz um carinho na minha barriga dizendo 'tchau, bebê!'. A primeira vez que isso aconteceu, fiquei muito emocionada, mas segurei as lágrimas para ele não perceber. Achei um gesto carinhoso demais, além de superespontâneo", derreteu-se.
Quando completou 20 dias de internação, a apresentadora lembrou nunca ter parado de trabalhar em quase três décadas de carreira. "Que desafio imenso este de agora (...). Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)