Luciano Huck registrou um momento muito fofo do filho Benício, cuja a semelhança impressiona internautas, no Stories do Instagram nesta terça-feira (2). No vídeo, o menino, de 11 anos, aparece tocando a música "Bohemian Rhapsody", clássico da banda do Queen, no teclado. Casado com Angélica, Huck também é pai de Joaquim, que completou 14 anos em março, e Eva, de 6, fotografada passeando com a mãe em shopping do Rio. No último fim de semana, Luciano e a família assistiram o espetáculo Ovo, do Cirque du Soleil, com direção da coreógrafa carioca Deborah Colker, em cartaz no Rio de Janeiro. Em janeiro, o apresentador e a mulher curtiram férias na África, onde os herdeiros jogaram futebol com crianças de Moçambique. Além de ter desfrutado da paisagem exuberante do continente, o casal compartilhou as aventuras da viagem nas redes sociais.
Longe da TV desde abril de 2018, quando o programa "Estrelas" foi cancelado, Angélica falou sobre o fim do "Vídeo Show", que deixou a grade de programação da TV. "É muito difícil falar nesse momento. O coração fica um pouco apertado, afinal de contas, o Vídeo Show fez parte da minha vida. Fora 10 anos de Vídeo Game. Todos os trabalhos que fiz com o André (Marques), todas as brincadeiras... Me diverti muito! Foi através do Vídeo Show e do Vídeo Game que me conectei com um público diferente. Quando acabei de fazer um programa infantil e fui para o Vídeo Game, foi justamente para o público que me acompanhava quando criança, e virou adulto e adolescente, me acompanhar e ter contato de novo", disse a loira.
Angélica comandou o quadro "Vídeo Game" por 10 anos, uma das maiores competições entre os famosos. "Foi muito especial. E as pessoas têm muita saudade e sempre falam isso para mim. E também tenho. O Vídeo Show é um programa especial na vida de todo mundo, faz parte da história da televisão, faz parte da história das pessoas, da dramaturgia, de tudo! Sou muito grata a cada pessoa que trabalhou comigo no Vídeo Show, a cada roteirista, produtor, diretor. E também parabenizo vocês porque foram guerreiros, ficaram 35 anos no ar", falou a artista, preparando um programa vespertino para estrear em abril na Globo. O formato, segundo Angélica, não terá foco em celebridades e nem terá música. Mas, entrevistas. Marcel Souto Maior será o roteirista e Geninho Simonetti dirigirá.
(Por Patrícia Dias)