Luciano Huck e Angélica curtiram um programa em família neste domingo (24). O casal de apresentadores levou os filhos Joaquim, Benício e Eva para assistir "OVO", o mais novo espetáculo do Cirque Du Soleil que está em cartaz no Rio de Janeiro e já prestigiado por Bruna Marquezine antes de seguir em uma viagem missionária para a África. Com um look total white, uma tendência no último verão e que continua sendo usado na nova estação, Angélica atraiu todos os olhares, mas quem roubou a cena desta vez foi a pequena Eva, que aos 6 anos de idade mostrou que já está trocando os dentinhos. Ao sorrir para os cliques, a menina deixou à mostra a janelinha no seu dente da frente. Uma fofura! Mais velhos, Joaquim e Benício estão com 14 e 11 anos, respectivamente.
Apesar da pouca idade, Eva sabe muito bem o que quer. Recentemente a menina deixou isso bem claro ao cortar o cabelo com o hairstylist Celso Kamura, sócio de Angélica em um salão de beleza. "Nossa! Ela quer que corte somente três dedos", afirmou o badalado profissional. "Ela é exigente, amor. Não dá para enganar não. Esse cabelo é o manto sagrado dela", justificou a loira.
Angélica negou em entrevista recente que ela e Luciano Huck tenham com os filhos uma vida de "comercial de margarina". "O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece", explicou. E garantiu: "Os melhores momentos são quando estamos juntos comendo uma pizza ou, como na nossa última viagem, andando em uma rua de Vancouver, no Canadá". A apresentadora contou ainda como os filhos são na intimidade. "A Eva vive me surpreendendo. Até os 5 anos, era muito tímida. Depois do aniversário de 6, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela. Não dá para bater palma o tempo inteiro. Às vezes, dou uma bronca e saio de perto para rir escondida. O Joaquim e o Benício são tímidos, assim como eu e o Luciano éramos quando pequenos. A Eva é uma novidade", resumiu. Filhos de mãe católica e pai judeu, Angélica garantiu que todos têm livre arbítrio para escolher qual religião querem seguir. "Damos liberdade para cada um fazer a sua escolha. Tenho uma capela aqui em casa, que o Luciano me deu de presente no meu aniversário de 40 anos. Lá dentro, uma Torá fica ao lado de uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, santa de minha devoção", revelou.