Angélica aproveitou mais um final de semana em clima familiar. Depois de curtir com os filhos o espetáculo "Ovo", do Cirque Du Soleil, a apresentadora levou a caçula, Eva , para ir às compras na noite deste sábado (30). Com vestido florido e cabelos trançados, a filha de Luciano Huck , que passou por recente mudança no visual, chamou atenção ao ser fotografada na companhia da mãe no Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. No dia anterior, Marina Ruy Barbosa foi vista no mesmo shopping deixando um jantar com amigas de destroyed jeans e bolsa de grife.
Em recente entrevista, a artista comentou sobre o desafio da criação de Eva e ainda detalhou a personalidade de Benício e Joaquim. "A Eva vive me surpreendendo. Até os 5 anos, era muito tímida. Depois do aniversário de 6, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela. Não dá para bater palma o tempo inteiro. Às vezes, dou uma bronca e saio de perto para rir escondida", contou.
Segundo ela, os filhos são mais introspectivos: "O Joaquim e o Benício são tímidos, assim como eu e o Luciano éramos quando pequenos. A Eva é uma novidade. Sempre tivemos a preocupação de não expor os meninos. Hoje sinto que eles estão mais fortes para dizer sim ou não, e não reclamar depois. Expliquei que as fotos também seriam publicadas na internet, essa terra de ninguém, que eles teriam que saber filtrar os comentários. E o Joaquim e o Benício toparam. Eva eu já sabia que ia adorar a ideia".
No mesmo dia, o público de casa se emocionou junto com Sandy e Júnior no "Caldeirão do Huck", programa vespertino do seu marido. Preparados para sua primeira turnê juntos 11 anos após fim da dupla, os irmãos foram às lágrimas ao recordarem carreira e ao receber mensagens dos respectivos pares. "Eu não consigo nem botar em palavras direito o quão feliz eu estou de poder presenciar isso tudo do lado de vocês, enxergar essa caminhada, enxergar essa construção artística, enxergar a potência que isso tem dentro de vocês e caminhar do lado e aplaudir e viver isso tudo com vocês. Eu fico muito feliz", comentou a mãe de Otto. "Da nossa geração não tem ninguém que não foi afetado. Gostasse ou não gostasse tu foi afetado. Era um fenômeno muito grande e que é difícil até de explicar pra quem não viveu isso. Então eu acho que é um presentaço pro público. Acho que é um presente para os dois como irmãos e acho que o maior presente é pro Durval e pra Noely", completou Lucas Lima.
(Por Rahabe Barros)