As declarações polêmicas de Andressa Urach não são de hoje e prova disso é que um usuário da rede social X (antigo Twitter) resgatou uma entrevista na qual a modelo sucesso em plataformas adultas revelou ter contribuído para o filho mais velho ter perdido a virgindade. Além do rapaz, responsável por fazer as imagens de seu conteúdo adulto, Andressa é mãe de Leon, que faz 2 anos neste mês.
Em participação no programa "Chupim" (rádio Metropolitana FM), Andressa brincou ao dizer que o filho não deveria reagir se lhe chamassem de "filho da p***", apenas confirmar e acrescentar que o ofensor não teria condição de pagar o cachê dela. Depois, a atual namorada de um modelo pornô, a quem presenteou de uma maneira bem inusitada, abriu o jogo sobre a primeira vez do filho mais velho.
"Eu treinei ele assim, eu vim da prostituição, né. Como eu contei no livro. Dos meus 21 anos até os 27, eu trabalhei na prostituição, aí depois eu me converti e recente eu tinha voltado pra me reerguer antes de ganhar meu faturamento", disparou.
Além disso, Andressa afirmou ter levado o filho para um bordel, onde o garoto consumiu a relação sexual. "Ele entendeu minha profissão, eu levei ele num bordel pra ele conhecer o lugar, ele perdeu a virgindade no p******. Levei ele pra ter a primeira experiência e ver que não era um bicho de sete cabeças, que eram mulheres lindas e um lugar agradável", relatou.
A namorada de Lucas Ferraz, a quem conheceu ao gravar vídeo com sexo a três, seguiu explicando sua opção por levar o filho mais velho para o prostíbulo. "Eu queria que ele entendesse o meu mundo, então quando eu tive esse conflito religioso de voltar (a se prostituir), ele foi o primeiro a apoiar", cravou a musa, uma das modelos que promete agitar o carnaval na web bem longe dos sambódromos.