Prepare-se! Andressa Urach já pôs em prática o seu fetiche envolvendo três homens e relatou exaustão após a gravação do vídeo inédito, levantou forte polêmica ao se vestir de personagem bíblica para conteúdo sexy, e viralizou na parceria com o "Anão Pistolinha". Mas se dependesse só da modelo, um outro fetiche sexual seu ganharia as plataformas para adultos.
Acontece que o conteúdo é proibido, relatou Andressa, flagrada em affair com apresentadora do SBT, em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda", de Rogério Vilela. O assunto veio à tona quando os convidados e o apresentador debatam a respeito dos mais variados fetiches.
"De coisa diferente que eu fiz, foi aquele de deixar a pessoa fazer xixi. Deixei mijar em mim!", disparou a ex-participante de "A Fazenda". "Eu deixei ele fazer em mim. Na minha boca!", completou, rindo, Andressa, para surpresa de Rogério: "O quê? Na boca?".
Mas não parou por aí! Nesse momento, Arthur Urach, filho de Andressa e que filma os vídeos eróticos da mãe fez uma revelação. "Ela teve ideia de uma 'chuva marrom'!", entregou meio que tímido o rapaz envolvido em chocante "premonição" da ex-mulher de Luciano Camargo.
E Andressa explicou os motivos desse fetiche não terem ido parar nas plataformas "+18". "Eu pedi, mas não dava. A pessoa não conseguia", minimizou a modelo, acrescentando: "Não ia conseguir colocar no Privacy e no OnlyFans, porque é proibido o 'banho marrom'".
Questionada por Vilela em relação ao fetiche inusitado, a modelo e maior ícone das plataformas adultas foi direta. "Queria saber o gosto". Mas Arthur se mostrou um tanto incomodado. "Que nojo!", falou.
A influencer explicou ainda que chegou a convidar outra mulher para realizar o "banho marrom", mas também a viu declinar da proposta. Andressa ponderou que esse tipo de conteúdo vetado nas outras plataformas poderia ser vendido no Telegram.