Ana Hickmann protagonizou um ensaio ao lado de Alexandre Jr., de 5 anos, defendido pela apresentadora nas redes sociais após críticas. Em clima junino, mãe e filho posaram com trajes típicos – camisa xadrez e chapéu de palha –, para as lentes da fotógrafa Katia Rocha. "Sempre que posso, organizo pequenos ensaios para registrar momentos nossos. São fotos rápidas, mas que gosto de produzir com a Katia, que nos acompanha desde o parto do Alezinho. Cada ensaio é sobre um tema, mas o que nunca falta é bagunça é brincadeira!", contou a mulher do empresário Alexandre Correa, com quem planeja o segundo herdeiro.
Ana Hickmann foi novamente alvo de ameça. Em abril, Alexandre Correa divulgou uma foto do rosto do homem e pediu aos seguidores que ajudem a identificar a pessoa. Em 2016, Rodrigo de Pádua intimidou a apresentadora com uma arma, depois de invadir o quarto de um hotel em que ela estava. Cunhado de Ana, Gustavo Correa matou o invasor e foi indiciado por homicídio pelo Ministério Público de Minas Gerais, mas absolvido em abril de 2018. "Pessoal, peço a atenção de todos vocês, pois novamente, de maneira covarde, a Ana Hickmann está sendo ameaça por esse cidadão que diz ser 'Erinaldo Santos Silva'. Sua conduta na rede social tem sido idêntica a atitude de Rodrigo de Pádua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente. Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger a sua família, peço encarecidamente e humildemente que se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa. Muito obrigado pela ajuda de vocês! Não podemos deixar isso continuar", afirmou o marido da empresária.
Em dezembro passado, Ana também relatou que estava sendo perseguida por uma seguidora na web: "Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos. É uma brasileira que mora em Portugal. Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me perseguindo, me coagindo. Eu tenho medo sim de pessoas que escrevem certos tipos de mensagens te ofendendo, falando da sua moral, da sua família. Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção. Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida. Pode ter certeza que as atitudes estão sendo tomadas para me proteger e proteger a minha família".
(Por Patrícia Dias)