Ana Hickmann convenceu o marido, o empresário Alexandre Correa, a terem um segundo filho. A apresentadora do "Hoje em Dia" contou a decisão do casal em vídeo postado em seu canal de Youtube. "Tem que ser esse ano ainda. Já falei que é em 2019. (Tenho) 38 anos! Com 39, não vai mais rolar!", frisou a mãe do pequeno Alexandre Jr., de 5 anos, defendido por ela ao ser chamado de "mimado". O assunto do aumento da família veio à tona quando Ana e Alexandre contaram que se mudaram de apartamento em São Paulo, de forma repentina. "Ele vendeu pela segunda vez um apartamento com tudo dentro. Saí só com as minhas malas, porque o resto ele vendeu tudo", revelou a loira, questionando-o: "Quanto tempo tive para procurar outro apartamento?".
Casado com a artista há mais de 20 anos, Alexandre brincou com a apresentadora. "Aqui, em São Paulo, só tem prédio. Se fosse na Jamaica, tudo bem...Tudo tem que estar do jeito dela?", disse, em tom bem-humorado o empresário, que já entregou um romance antigo entre Ana e Paulo Zulu. A apresentadora enumerou então as qualidades que o novo imóvel tinha que ter. "Sim! Tem que caber as coisas, ser perto da escola, da Record...", listou, perguntando ao marido se eles vão ficar muito tempo na nova residência: "Tive duas semanas para fazer a mudança. Nós pretendemos passar quanto tempo aqui?". O pai de Alexandre Jr. levantou a questão da nova gravidez e ouviu da mulher que ela quer ficar grávida até o final deste ano. Há três anos, a artista havia adiado a decisão de engravidar novamente por conta de medo do zika vírus.
O empresário decidiu fazer um planejamento para a família. "Vamos supor que você engravide hoje. Aí tem 40 semanas. Até vir a cria, pequeninho não está nem aí. Não vai brigar com o Junior. Nós temos um bom ano, uns dois anos aqui para passar", calculou. "Eu não vou fazer mudança em duas semanas com duas crianças", alegou a também empresária, dona de uma rede de escolas. "A gente faz uma poupancinha... Quem sabe a Record não te dá um programa uma vez por semana, e a gente se muda totalmente para Itu?", questionou Alexandre citando a cidade na qual a família tem uma mansão conhecida pelo tamanho enorme de sua sala. "Por enquanto eu não saio do 'Hoje em Dia'", ressaltou ela, contando o motivo de terem se mudado de apartamento em São Paulo. "Eu precisava de um terceiro quarto. O apartamento anterior apesar de ser o dobro do tamanho desse tinha muita área... Quando compramos eram só nós dois e os cachorros. Não precisávamos de quarto de criança. Um quarto foi anexado ao nosso, a gente fez uma grande suíte com closet. O outro foi para o Alezinho. E o terceiro, foi pro abraço. Aí já que precisava de um terceiro quarto vamos procurar outra casa", explicou.
Em seguida, Alexandre prestou uma homenagem para a mulher e não segurou as lágrimas. "Existem mulheres, mas existe um ser humano chamado Ana Hickmann, que é muito profissional. A Ana consegue ser apresentadora, tocar as coisas dela, tocou a mudança, fechou pauta, aprovou produto. Lá na frente, o primeiro ponto, cuidou do filho, organizou a casa. Enche o peito da gente ser marido dela. Não dá para se meio marido", iniciou. "Foi assim que convenci a gente a ter um outro neném", respondeu Ana. "Não tem como a gente não tentar ser o melhor marido do mundo. Não tem com a gente não lutar, inclusive, vencer uma decisão que eu tinha tomado de ser pai de um filho só. Não dá pra fazer um só com uma Ana Hickmann de mãe, é um desperdício genético", finalizou amparando as lágrimas.
(Por Guilherme Guidorizzi)