Henry, de 3 anos, tem conquistado os fãs da dupla sertaneja Simone e Simaria. O menininho, fruto da relação de Simone com o piloto Kaká Diniz, participou novamente de um show da mãe. Desta vez no festival Na Praia, em Brasília, no fim de semana. O garotinho foi chamado para subir ao palco e chamou atenção ao dançar o funk "Ta Tum Tum", parceria das cantoras com o músico Kevinho. Henry se mostrou bastante desenvolto e fez coreografia ao lado da sertaneja.
Kaká Diniz comemorou que o filho está começando a andar de bicicleta em seu Instagram. Na semana passada, o piloto festejou que o menino não teve auxílio de rodinhas para aprender a montar na bike: "Gente, são quatro horas da manhã, mas olha aqui quem aprendeu a andar de bicicleta sem rodinha. Não estou acreditando, não. Gente, do céu, não estou acreditando, ele vem embalado! Olha isso! Tu aprendeu, cara! Eu fiquei muito orgulhoso!". O garotinho também está começando a escrever o próprio nome com ajuda do pai.
Simone foi convidada para ser madrinha do casamento da jornalista Fabíola Gadelha, da Record, com o dentista Bruno Amaral, realizado em São Paulo, no último dia 25. Porém, a sertaneja faltou à cerimônia por conta de um mal-estar. Através de uma nota enviada ao Purepeople, o representante da cantora explicou o ocorrido: "A Simone não se sentiu muito bem, mas nada sério! Por conta da agenda de compromissos que ela está cumprindo sozinha, acaba ficando sobrecarregada e, por conta da logística, tentar descansar o máximo nesses próximos dias. Por isso, acabou não indo ao casamento". Em seu Instagram, anteriormente, a sertaneja lamentou a carga de shows sem a irmã, Simaria, afastada dos palcos devido a uma tuberculose ganglionar: "Eu quero em nome de Jesus que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais. Obrigada Jesus pela força, por tudo que você me proporcionou até agora, me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar por que é bom demais ter uma parceira cantando com a gente, é ótimo".
(Por Tatiana Mariano)