O filho da sertaneja Simone, Henry, tem conquistado os fãs nas redes sociais. O menininho de três anos, fruto do casamento com o piloto Kaká Diniz, chamou atenção nos bastidores do show da mãe nesta quinta-feira (14), no São João de Fortaleza, na praia de Iracema, no Ceará. Henry dançou e assistiu à apresentação na coxia. Sem a irmã, Simaria, em tratamento após o diagnóstico de tuberculose ganglonar, a cantora chamou o garoto ao palco e os dois cantaram juntos a música "Rapariga Não", parceria com a dupla João Neto e Frederico.
Simone foi criticada nas redes sociais após compartilhar um vídeo em que é chamada de "idiota" pelo filho. Após a repercussão negativa, a cantora saiu em defesa do menino e explicou que ele não entendia o significado da palavra: "Coloquei um vídeo do meu filho aonde eu falava que estava cansada de limpar a casa. Aí, meu filho falou assim: 'Você é idiota'. Eu, então, perguntei pra ele: 'O que é idiota?'. Ele respondeu: 'Um brinquedo'. Saiu algumas coisas sobre essa situação. Eu vi alguns comentários tristes, de pessoas que falavam assim: 'Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca'. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão no neném por conta disso?".
Kaká Diniz se pronunciou após o jornalista Leo Dias noticiar que o piloto parou de seguir Simaria no Instagram. "Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir... Essa questão de seguir ou não seguir é a maior besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em briga ou confusão... A gente é família", explicou.
(Por Tatiana Mariano)