Convidada para ser madrinha da jornalista Fabíola Gadelha, de quem é amiga, Simone faltou ao casamento da repórter da RecordTV com o dentista Bruno Amaral, que aconteceu em São Paulo na última quarta-feira (25). Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da cantora explicou o motivo. "A Simone não se sentiu muito bem, mas nada sério! Por conta da agenda de compromissos que ela está cumprindo sozinha, acaba ficando sobrecarregada e, por conta da logística, tentar descansar o máximo nesses próximos dias. Por isso, acabou não indo ao casamento", disse. Ansiosa pelo retorno de Simaria, que já tem data para voltar aos palcos, Simone tranquilizou os fãs recentemente após mal-estar em show em Governador Valadares (MG).
Comandando os shows da dupla desde abril, quando Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, Simone se apresentou no Fortal 2018, onde conversou com o programa "Se Liga no Pida" sobre o retorno da irmã aos compromissos profissionais. "Perto da volta dela é que o negócio ficou sério, de verdade. Começou a bater uma tristeza tão grande que eu passava horas no meu quarto chorando a falta dela. Dentro da alma tem algo pedindo para eu dar uma paradinha, uma respirada", falou a mulher do empresário Kaká Diniz, com quem tem Henry.
Em outra ocasião, Simone comentou as dificuldades em levar agenda sem a irmã: "Eu quero em nome de Jesus que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais. Obrigada Jesus pela força, por tudo que você me proporcionou até agora, me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar por que é bom demais ter uma parceira cantando com a gente, é ótimo. A gente dá risada a toda hora. Os dias ficam mais leves. A gente já passa tempo na estrada longe da família. Quando tem o irmão do lado ameniza a saudade. Ajuda. Mas é claro que é o Senhor que diz a hora e o momento certo, eu só digo amém. Eu não mando em nada".
(Por Patrícia Dias)