Alexandre Correa tomou uma importante decisão envolvendo o filho dele, Alexandre Jr., de 9 anos, fruto do casamento com Ana Hickmann , por quem é acusado de agressão, fato negado por ele. A apresentadora afirmou ter sido agredida pelo empresário há quase três semanas durante uma discussão motivada porque Ana relatou ao filho os graves problemas financeiros que a família enfrenta.
Já tendo se manifestado que quer deixar o Brasil, Alexandre não quer mais a guarda compartilhada do filho, a quem não vê pessoalmente desde o dia 11 de novembro, quando teria agredido a agora ex-mulher. A informação foi repassada por Enio Martins Murad, seu advogado.
Vale destacar que nesta semana em meio a rumores envolvendo acusações de "alienação parental", Alexandre classificou de "muito cordial" o fato da ex-mulher ter colocado Alezinho em uma conversa por meio de chamada de vídeo.
O advogado ressaltou que "na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas (...). O Alexandre só quer o direito de ver o filho duas vezes por semana", contou ao site "Quem" o seu representante.
Ao mesmo tempo em que iniciaram o processo de separação após mais de 25 anos de casamento, Ana e Alexandre estão às voltas com as questões que cercam o grande rombo na empresa da família, o que gerou outra guerra de versões entre o ex-casal.
Por fim, o empresário tenta derrubar uma medida protetiva que o impede de entrar em uma das empresas da qual é sócio com Ana. Por meio de sua defesa, Alexandre afirmou que ficaria impedido de exercer sua profissão diante disso e que a apresentadora não corre riscos nenhum caso o ex-marido entre no prédio da empresa.