Gugu Liberato recebeu homenagens das filhas gêmeas, Marina e Sofia, de 15 anos, neste sábado (23). Muito discretas, as jovens abriram o perfil no Instagram para falar sobre o pai e agradecer o carinho recebido desde a morte do apresentador, confirmada nesta sexta-feira (22). Marina postou uma foto com o comunicador e citou o avô: "Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo".
Irmã de Marina, Sofia publicou uma foto ao lado de Gugu e Marina e foi grata ao apresentador pelos momentos juntos. "Pai, meu parceiro, meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você está orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era e sempre será, te amo eternamente, pai", escreveu a filha de Rose Di Matteo, que mais cedo denunciou os fakes que criaram com seu nome após a morte de Gugu.
Além das gêmeas, Gugu e Rose eram pais de João Augusto, de 18 anos. O rapaz foi quem chamou o socorro após o acidente do apresentador e o primeiro a homenageá-lo na rede social. "Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente", escreveu o jovem sobre Gugu, que teve sua morte lamentada por vários famosos.
O apresentador de 60 anos morreu em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, enquanto fazia um reparo em um ar-condicionado. O apresentador sofreu uma queda de uma altura de 4 metros quando o chão do sótão cedeu e ele bateu a cabeça em um móvel. Gugu chegou respirando ao hospital Orlando Health, no qual foi internado na Unidade de Terapia Intensiva. Após avaliação de um médico brasileiro, o apresentador teve a morte cerebral confirmada e a família autorizou a doação de órgãos, como era vontade de Gugu. Segundo a assessoria de imprensa, o corpo não deve chegar ao Brasil antes de quarta-feira (27). O velório, que acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul de São Paulo, será aberto aos fãs. Depois, Gugu será enterrado no jazigo da família, no Cemitério Getsêmani, no Morumbi.